terça-feira, 30 de agosto de 2016

APAP/PR EXIBE EXPOSIÇÃO “TRAÇOS E LAÇOS” DE MAGALI ROBAINA

A artista plástica Magali Robaina. Créditos: Katia Velo


Sabine Feres, diretora cultural APAP/PR, Magali Robaina
e Vidal (vice-presidente APAP/PR). Crédito: Katia Velo

 A artista plástica Magali Robaina (centro)
 recebe amigos em vernissage. Crédito: Katia Velo

Magali Robaina e Katia Velo
(diretora de comunicação APAP/PR). Crédito: Vidal

A Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná – APAP/PR exibe a exposição “Traços e Laços” da artista plástica Magali Robaina. Natural de Curitiba, a artista é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná. Frequenta o Ateliê de Arte Contemporânea de Edilson Viriato e realiza cursos no Museu Alfredo Andersen. A artista participou de importantes exposições e Salões de Arte, destacando, Universidade Unicuritiba, Museu de Arte de Blumenau, Muestra Internacional de Arte Postal,Ceuta,Espanha,Museu Alfredo Andersen, Salão de Arte de Vinhedo, SP, Salão de Belas Artes de Ponta Grossa, entre outros.

Sobre a exposição “Traços e Laços”, a idéia da composição das obras é transmitir a sensação de plenitude no olhar, onde a imaginação viaja pelas cores e linhas e encontra equilíbrio através das formas. As cores vibrantes contrastam com os tons mais claros criando assim uma atmosfera misteriosa e com profundidade. Sob determinados pontos de vista a imaginação divaga na profundidade das cores escuras e emerge em uma superfície clara e transparente. A exposição permanece aberta para visitação até dia 23 de setembro.

Serviço:

Exposição: “TRAÇOS E LAÇOS”
Artista Plástica: MAGALI ROBAINA
Período de exposição: 28 de agosto a 23 de setembro de 2016
Local: Sede da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná – APAP/PR,Galeria Osmar Chromiec, Sala 11
Horário de visitação: 13h30 às 18h (2ª a 6ª feira) e 11h às 13h (domingo)
Endereço: Av. Jaime Reis, 107, Sala 07 e 11, São Francisco, Curitiba – PR, CEP – 80.510-100, Informações sobre a exposição: (41) 3232-0408, e-mail: apap@apap.com.br, site www.apap.com.br, Entrada: Franca, Classificação: Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário