segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Fashionistas Alice Ferraz e Sílvia Braz na Montblanc e Bergerson



Elas escolherão as peças prediletas das marcas durante o F*Hits Fashion Day, nesta quarta-feira (31)

Nesta quarta-feira (31), a Bergerson do ParkShoppingBarigüi receberá a blogueira Silvia Braz durante o F*Hits Fashion Day, evento promovido pelo shopping. A fashionista dita tendências e vai escolher 10 peças da joalheria para receber a tag F*hits Fashion Day, usada para identificar as preferências dos bloggers mais influentes do Brasil, convidados para participar do evento. Silvia Braz, graduada em direito, é uma fashionista nata e inspira seus leitores com posts sobre moda, comportamento, beleza e lifestyle em seu blog Maria Sophia, que faz parte do top dez da plataforma F*Hits.

No mesmo dia, a empresária Alice Ferraz, que é um dos principais nomes do mercado da moda brasileiro, fundadora da rede de blogs F*Hits, estará na Montblanc escolhendo suas peças favoritas. Alice, do blog que leva seu nome, é sócia-fundadora do Grupo F, que inclui empresas de relações públicas e dirige produções para grifes.

Além da escolha das peças, darão consultorias exclusivas para os clientes, que poderão tirar dúvidas e trocar ideias sobre como combinar as joias com diferentes looks. Na Bergerson, o encontro com Silvia Braz é às 19h30 e na Montblanc, Alice Ferraz estará às 21h. Quem quiser receber as dicas valiosas das bloggers pode confirmar sua presença diretamente na loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário