quarta-feira, 17 de agosto de 2016

BRITISH AND AMERICAN – TEENS


A BRITISH AND AMERICAN é uma rede nacional de escolas de inglês que desde 1996 ocupa posição de liderança no ensino da língua inglesa para adultos.

A partir de 2011, a BRITISH AND AMERICAN passa a focar também outra tribo: os adolescentes a partir de 10 anos de idade, através do curso BRITISH AND AMERICAN - TEENS.

Com material didático próprio e exclusivo, o BRITISH AND AMERICAN - TEENS tem duração de quatro anos e trabalha com a linguagem oral e escrita.

Você terá no máximo 10 colegas na sua turma, o que permitirá maior proximidade e interatividade com seus "classmates" e "teacher".

As aulas serão de manhã ou à tarde. Você poderá escolher entre segundas e quartas ou terças e quintas.

Além disso, caso você não compareça a alguma aula, poderá recuperar este conteúdo através das AULAS DE REPOSIÇÃO.


Os "teachers", além de terem muita experiência com o ensino da língua inglesa, têm a característica mais importante: eles estão antenados com o mundo de vocês!

Sabe aquela música em inglês de que você mais gosta ou aquele game com falas em inglês que você curte? Ou ainda aquele site em inglês sobre o seu artista favorito? Sem falar nos filmes e seriados... Pois é, os "teachers" conhecem tudo sobre isso.

Ou seja, suas aulas serão divertidas e falarão a sua língua. Você entenderá a língua inglesa porque a BRITISH AND AMERICAN - TEENS entende você.

Sabemos que seus filhos são, com certeza, o bem mais precioso da vida de vocês. E temos a consciência de que a educação deles é uma das suas maiores preocupações. Assim sendo, desenvolvemos um curso de inglês especialmente para seus filhos maiores de 10 anos.

Propomos uma metodologia pioneira e uma filosofia de trabalho voltada ao mundo dos adolescentes, ou seja, orientamos a aprendizagem como um processo construtivo através da interação dos adolescentes com o meio no qual estão inscritos (sócio-construtivos). O professor tem o papel de criar situações estimulantes para um desenvolvimento criativo (Subsidiado na teoria de Viktor Lowerfeld).

O material didático da BRITISH AND AMERICAN-TEENS foi desenvolvido por uma equipe de psicopedagogos com larga experiência no ensino da língua inglesa.

Os professores são extremamente gabaritados e que, além de serem apaixonados pela língua, entendem o mundo dos seus filhos. Conhecem suas preferências e seus hábitos pois sempre estão se atualizando.

Outra vantagem do curso BRITISH AND AMERICAN-TEENS são as AULAS DE REPOSIÇÃO, as quais os seus filhos poderão frequentar caso não possam comparecer a alguma aula.

A BRITISH AND AMERICAN-TEENS com certeza será um excelente investimento no future dos seus filhos.

A escola esta localizada na Rua Cândido Xavier, 114- Batel – Curitiba.

Fone: (41) 3077-9994 – www.britishandamerican.com.br

Mais informações: Marcio Souza Mendes (41) 9912-8254 WhatsApp.

2 comentários: