quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Del Chiaro – Coral e Orquestra é pioneiro em casamentos de curitibanos na Europa




A empresa de música para casamentos mais conceituada do Brasil a se apresentar fora do país, com todo o repertório de arranjos musicais exclusivos, agora começa a explorar esse mercado internacional com clientes curitibanos. No final de junho o Del Chiaro - Coral e Orquestra, unidade Curitiba, foi o responsável por tocar na cerimônia de casamento de André Zétola e Sahara Littieri Zétola, casal de dentistas curitibanos que se casou no castelo Chateau D’Esclimont, nos arredores de Paris, na França.

“A música na cerimônia emocionou a todos. Eu vi muitas lágrimas entre os convidados, inclusive no rosto dos noivos”, confidencia o maestro Gil Gonçalves, responsável por reger os músicos que estiveram na França, contratados pelo casal curitibano.

Ano dourado

Neste mês o Del Chiaro – Coral e Orquestra completou um ano em Curitiba e já conquistou terreno, tendo mais de 50 casamentos marcados na agenda, sendo um deles em Paris e vários em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Em outubro, em Foz do Iguaçu, está confirmada a presença em um casamento para 1.000 convidados, de uma tradicional família árabe. A agenda da empresa já tem algumas cerimônias marcadas para 2018. “A coroação deste nosso excelente começo de trabalho em Curitiba foi o casamento na Europa, com muita sotisficação e uma participação impecável dos nossos músicos e solistas”, acrescenta o maestro. Os bons números renderam elogios da matriz da empresa, sediada em São Paulo, ao trabalho realizado pela equipe de músicos e solistas comandada pelo maestro Gil Gonçalves. Para 2017 a meta é aumentar a participação em casamentos fora do Brasil e, em Curitiba, seguir se apresentando nas principais igrejas e locais de eventos da cidade.

Sofisticação e exclusividade

O diferencial do Del Chiaro – Coral e Orquestra é uma proposta inovadora em relação ao padrão oferecido no setor de música para casamentos. “Nossos clientes são exigentes e, por isso, entregamos alto padrão musical, uma vez que as cerimônias exigem perfeição e qualidade em todos os itens que envolvem uma grande e sofisticada festa de casamento”, reitera Gil Gonçalves. O Del Chiaro – Coral e Orquestra oferece formações básicas, intermediárias e completas, partindo de 7 e podendo chegar a 50 músicos em cerimônias religiosas. Além disso, tem opções de trio ou quarteto de jazz, piano de cauda ou harpa para coquetel e recepção de convidados e uma Big Band para jantar e pista de dança.

Outra característica, ressaltada pelo maestro, é o currículo dos músicos: “trabalhamos com o mais alto nível de profissionais de Curitiba. Todos são graduados e alguns têm mestrado e doutorado no exterior”, conta. O Del Chiaro – Coral e Orquestra também tem um produtor de sonorização especializado para projetos musicais em casamentos de luxo. E ainda conta com uma diretora, Carla Buchman, que coordena todo o cerimonial do casamento, fazendo um trabalho de apoio ao do maestro. A apresentação também é destaque, com os músicos impecavelmente vestidos. “Eles usam trajes de gala e dão um atendimento cordial e personalizado aos noivos e convidados. Meu pensamento é simples. Se a festa fosse minha, gostaria de ser recebido assim. É por isso que faço questão de dar o melhor aos meus clientes”, finaliza o maestro. Nada mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário