terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dubladores profissionais em Curitiba



Guilherme Lopes, uma das maiores vozes do Brasil, se une ao Estúdio Trilhas Urbanas em curso completo que unirá teoria e prática de gravação

A partir do dia 17 de agosto, interessados em atuar no mercado de dublagem poderão se especializar em Curitiba com um dos mais renomados profissionais brasileiros, o dublador Guilherme Lopes. Ele, que possui mais de 30 anos de experiência, se uniu ao Estúdio Trilhas Urbanas para dois cursos intensivos com duração de 32 horas cada.

“Já tínhamos interesse em diversificar nossas produções e buscar novos desafios. E essa proposta de parceria feita por Guilherme Lopes veio para agregar”, afirma o proprietário do Estúdio Trilhas Urbanas, Dirceu José Saggin. Além dessa área despertar o interesse de toda a equipe, juntos poderemos auxiliar na formação desses profissionais em nossa cidade”, ressalta.

Considerado uma das maiores vozes do Brasil, o dublador Lopes interpretou personagens como Plâncton (Bob Esponja), Mr. Satan e Nappa (Dragon Ball Z), Barbárvore (O Senhor dos Anéis), Morpheus (Matrix), Rick Harrison (Trato Feito), Garganta e & Torcicolo (MTV), Chuck Norris (Resgate de Risco), Samuel L. Jackson (Jackie Brown), entre outros. No curso, voltado para todos os interessados nesse mercado, independente de idade e formação, irá ensinar, entre outras lições, os segredos da voz.

As aulas contarão com toda a estrutura física e profissional do estúdio, o qual desde 1990 atende produções de áudio no mais elevado padrão e possui como diferenciais equipamentos de última geração e salas com possibilidade de gravação simultânea. “Nossa estrutura permitirá que os alunos possam gravar ao vivo dublagens de filmes, desenhos animados, séries para televisão, documentários e reality show, com vozes originais em inglês, japonês e outros idiomas”, conta Saggin.

O curso, que acontece entre os dias 17 e 20 e 24 e 27 de agosto, será dividido entre abordagens teóricas e práticas, envolvendo conceitos sobre sonorização, processo e mercado de dublagem no Brasil, exercícios de fonoaudiologia, técnicas de imposição de voz e interpretação, entonação correta, leitura para dublagem, criação de vozes originais, entre outros vários pontos da ementa.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Estúdio Trilhas Urbanas pelo email producao@trilhasubanas.com.br ou pelo telefone (41) 3264-7163.

Serviço:



Curso de dublagem com Guilherme Lopes



Data: de 17 a 20 e 24 a 27 de agosto

Duração: 32 horas

Local: Estúdio Trilhas Urbanas

Endereço: Rua dos Palotinos, 237 – Cristo Rei

Horários: das 13h às 22h (módulos I e II) Telefone e inscrições: (41) 3264-7163 ou producao@trilhasurbanas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário