terça-feira, 2 de agosto de 2016

Gastronomia e cultura na 4ª edição do Batel Mix



Um dos eventos mais charmosos de Curitiba acontece nos dias 06 e 07 de agosto no Shopping Novo Batel

Um dos eventos mais charmosos de Curitiba, o Batel Mix, realiza sua 4ª edição nos dias 06 e 07 de agosto com as melhores opções gastronômicas da cidade, exposições artísticas, música, teatro e atividades para adultos e crianças. O palco do evento é o Shopping Novo Batel, que recebe em sua estrutura as delícias da Anis Gastronomia, do premiado chef Flávio Frenkel, Baggio Pizzaria, Bar do Alemão, Brownie Max, Churros Bike, Doce Vitória, L'equipe Crepe, Refresca Eu e Vinícola Araucária.

Além de saborear as delícias da culinária curitibana, uma exposição de encher os olhos - com obras à venda - dos artistas Cirlei Gonçalves. Dirce Polli, Di Magalhães, Fernando Nolasco, Mery Kanning e Sandoval Tibúrcio, acontece durante todo o fim de semana do evento. A veia artística da 4ª edição do Batel Mix também apresenta ao público as obras dos escritores Lira Agibert, Osmarosman Aedo, Rafão Miranda e Van Zimerman, e música ao vivo de Cellista Roberto Portela.

Para as crianças, o Batel Mix preparou a “Contação de História com a Turma do Sítio do Pica Pau Amarelo” no sábado e domingo das 14h30 às 17h. Além das histórias, os pequenos vão aproveitar no sábado (6) o espetáculo “Shakespeare para crianças”, que inicia às 16h, e no domingo (7), às 17h, a banda Rock Kids agita o Teatro Paulo Autran, anexo ao Shopping Novo Batel.

Os adultos também vão aproveitar as opções culturais do Batel Mix, como a estreia da comédia Boa Noite Cinderella no Teatro João Luiz Fiani, espaço que integra o shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário