terça-feira, 23 de agosto de 2016

Estreia nesta quarta-feira(24) na RICTV o programa do humorista Fábio Porchat

Crédito das fotos: Edu Moraes/Rede Record


Sasha Meneghel é a primeira entrevistada do talk show

Um dos programas mais esperados dos últimos tempos, o Programa do Porchat, do humorista Fábio Porchat, estreia nesta quarta-feira (24) na RICTV às 00h15, após o Programa do Gugu. Logo na estreia Porchat recebe Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, em uma entrevista inédita na televisão brasileira.

No ar de segunda a quinta-feira às 00h15, o Programa do Porchat vai animar o fim de noite com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. A proposta do talk show é entreter o telespectador com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, enquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música, tudo sob a direção de Diego Pignataro e do humorista Paulo Vieira.

“O tempo todo, estamos em sintonia. Se eu não conseguir fazer do meu jeito, não vai ser bom pra ninguém. E fiquei bem feliz que as ideias bateram, tudo é conversado”, declarou o apresentador.

A trilha sonora fica a cargo da banda goiana Pedra Letícia, que vai interagir com o apresentador e com a plateia, fazer intervenções em áudio e acompanhar cantores conhecidos nacionalmente. Com grande influência na internet e nas redes sociais, Fábio Porchat pretende continuar atuando fortemente no on-line, levando conteúdo exclusivo do Programa do Porchat para outras plataformas.

Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e será exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário