terça-feira, 23 de agosto de 2016

Fica Comigo chega a Curitiba

Já está aberta a pré-venda de ingressos da concorrida festa de pagode retrô do bloco de carnaval Fica Comigo, com os Djs Gigga e Rafa M, no dia 16 de setembro, na Sede Social do Paraná Clube, em Curitiba



Quem gosta de pagode com certeza tem fortes lembranças dos anos 90. Mesmo quem não viveu aquela época romântica, embalada por melodias de bandas como Raça Negra, Exaltasamba, Só Pra Contrariar, Katinguelê, entre outros, conhece os clássicos do gênero. Eis que todo esse "pagode retrô" invade Curitiba, com a apresentação inédita na cidade do bloco de carnaval carioca Fica Comigo, com produção da Planeta Brasil, em parceria com a curitibana Mynds e a carioca Party Industry. A festa acontece no próximo dia 16 de setembro, a partir das 22h, na Sede Social do Paraná Clube.

Comandante da noite, o bloco Fica Comigo - criado em 2011, no Rio de Janeiro - desenvolveu esse projeto em formato de festa itinerante, com eventos autorais que já impactaram mais de 200 mil pessoas em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Ceará e São Paulo. Para ajudar a eletrizar os corações pagodeiros, o bloco traz junto os Djs Gigga e Rafa M, que comandam as pick-ups antes e depois do show. Os curitibanos da Bigode Groove se encarregam de começar a festa.

Segundo o produtor da Planeta Brasil, Patrik Cornelsen, o evento promete deixar Curitiba apaixonada pela energia contagiante dos eventos que trazem a marca Fica Comigo. “Alguns detalhes são marcas registradas deste evento, como os balões de coração, o varal de adesivos, backdrops, camisas e bonés supercobiçados e projeções mais que especiais em telões”, declara.

A festa tem capacidade para 2500 pessoas e os ingressos já estão à venda pelo site: www.diskingressos.com.br.

Informações sobre camarotes individuais e mesas pelo telefone 41. 3014-8108

Nenhum comentário:

Postar um comentário