terça-feira, 30 de agosto de 2016

HARD ROCK CAFE CURITIBA ESTREIA NO EVENTO RESTAURANT WEEK




Entre os pratos principais é possível conferir um dos clássicos do cardápio norte-americano, Costelinha Suína regada com molho Hickory Barbecue.

O Hard Rock Cafe Curitiba é um dos participantes da 14ª edição do evento Curitiba Restaurant Week – evento democrático que possibilita ao público ampliar seu repertório gastronômico por meio de preços mais atraentes, duas vezes ao ano. Na edição que acontece sob o tema “Cozinha de Sedução”, as pessoas podem conferir, somente no jantar, as sugestões do menu internacional de clássicos da culinária norte-americana.

Na opção Salada será possível escolher entre a House Salad (Mix Greens), salada com mix de folhas verdes, cebola e croutons – com seis opções de molhos: Caesar, White Balsamic, Lemon Balsamic, Ranch, Honey, Mustard e Italian ou Spring Rolls, rolinhos fritos recheados com frango, mix de queijos, feijão preto, espinafre, jalapeño e temperos calientes.

Na categoria Pratos Principais, o cliente poderá escolher entre três opções: Ribs (meia porção), costelinha suína prepara ao estilo Saint Louis, regada com molho Hickory Barbecue. O prato acompanha Fritas, Coleslaw e Cowboy Beans. A segunda sugestão é o Steak, suculento corte de carne de Raças Britânicas, grelhado ao ponto que o cliente preferir. Acompanha Purê de Batatas e Vegetais ouBlackenede Chicken Penne Pasta. A terceira opção recai sobre o Penne Regado ao Molho Alfredo, com tomates frescos picados, espinafre e frango grelhado.

Entre as Sobremesas, escolha entre o Mini Brownie Hard Rock Cafe e a Apple Cobbler, torta de maçã com sorvete de baunilha, cobertura de nozes e calda de caramelo.

O menu composto por Entrada, Prato Principal e Sobremesa custa R$ 54,90. Deste total, a importância de R$1,00 por refeição será doada ao Hospital Pequeno Príncipe.

Sobre Hard Rock International

Presente em 70 países, incluindo 165 cafés, 23 hotéis e 11 cassinos, Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, Hard Rock possui a maior coleção de interesse histórico do mundo da música, que é exibido em suas localidades ao redor do globo. Hard Rock também é conhecida pela moda atrelada à música e às salas de espetáculos ao vivo, além do site premiado. HRI é proprietária da marca global para todas as marcas Hard Rock. A empresa opera franquias icônicas em cidades como Londres, Nova York, São Francisco, Sydney e Dubai. HRI também é proprietária de licenças e administra propriedades de hotéis e cassinos em todo o mundo. Os destinos incluem dois Hotéis e Cassinos, propriedades de maior sucesso da empresa, em Tampa e Hollywood, Fl., ambas de propriedade e operados pela controladora HRI, a tribo Seminole da Flórida, bem como outros locais interessantes, incluindo Bali, Chicago, Cancun, Ibiza, Las Vegas, Macau e San Diego. Hard Rock Cafe tem planos de expansão para San Juan, e Reykjavik e Lyon. Novos projetos para Hard Rock Hotel incluem Abu Dhabi, Atlanta, Berlim, Dubai, Itapema, Los Cabos, Nova York, Tenerife e Shenzhen, Dalian e Haikou, na China. Para mais informações sobre Hard Rock International, visite www.hardrock.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário