quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Pais ganham presente exclusivo no Palladium Curitiba



Com R$ 500 em compras, cliente ganha bandeja com porta controle-remoto para sofá

Neste Dia dos Pais quem escolher comprar o presente no Palladium Curitiba poderá levar para casa um mimo exclusivo. Com R$ 500 em compras, o shopping presenteia o cliente com uma Bandeja com porta controle-remoto para sofá. A campanha de Dia dos Pais do Palladium vai de 04 a 14 de agosto, ou enquanto durarem os estoques. São três opções de cores e cada cliente tem direito a um presente.

A campanha do Palladium foi criada pela Master Comunicação e segue a linha do filme institucional do ano com o mote “O que te completa te faz bem”. “Mostramos que o Palladium é uma extensão dessas ocasiões que completam a vida das pessoas. O shopping reafirma seu posicionamento de contribuir para que seus clientes vivenciem momentos felizes. O Dia dos Pais é bastante especial e por isso optamos por um presente criativo, útil e elegante”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.

As notas devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Piso L2. É permitido um brinde por CPF. Confira o regulamento no site www.shoppingpalladium.com.br

Veja o filme da campanha www.facebook.com/shoppingpalladium

Sobre o Palladium Curitiba

O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário