terça-feira, 2 de agosto de 2016

Prefeita de Colônia da Alemanha terá encontro com vice de Curitiba na ANUTEC BRAZIL

O encontro será para tratar sobre turismo de negócios e a importância da realização de feiras para o desenvolvimento da cidade.

Na próxima quarta-feira, dia 03 de agosto, a prefeita da cidade de Colônia (Alemanha) Henriette Reker, estará em Curitiba e encontrará a Vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, na feira ANUTEC BRAZIL, que acontece no Expo Unimed. Como Presidente do Conselho da Koelnmesse, empresa público-privada promotora da feira na cidade, Reker irá compartilhar o expertise de Colônia como cidade destino de turismo de negócios, que se tornou uma das maiores promotoras de feiras do mundo, gerando uma economia independente e tornando a cidade próspera.

Colônia é reconhecida mundialmente por promover as maiores feiras de negócios do mundo de diversos setores. Por meio da Koelnmesse, empresa gerida pela cidade de Colônia há mais de 90 anos, a cidade recebe mais de 50 mil empresas expositoras de 123 países por ano, além de um público de mais de três milhões de pessoas no ano de 209 países. É um exemplo de prosperidade baseado no turismo de negócios que movimenta cerca de um bilhão de Euros com o turismo na região e gera mais de 10 mil empregos diretos dependendo da feira realizada. Para receber as 80 feiras de negócios, Colônia possui seu próprio Centro de Exposições, que é o sexto maior do mundo, com 284 mil metros quadrados.

A prefeita de Colônia, Henriette Reker se encontra com a vice-prefeita de Curitiba Mirian Gonçalves nesta quarta-feira, dia 03, às 13:15h, no lounge VIP da ANUTEC BRAZIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário