quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Summer Beach tem pacote promocional no feriado da Independência

Bombinhas Summer Beach (Divulgação/Summer Beach)

Pacote para casal acompanhado de criança de até 6 anos em apartamento superior sai a partir de R$ 1.662,00, com café da manhã e jantar incluso

Para quem busca um destino para a prática de mergulho, as belas praias de água cristalina em Bombinhas, no litoral de Santa Catarina, estão entre as melhores opções no país. A cidade também é opção perfeita para quem viaja com crianças pequenas e para casais de namorados. Para o feriado de Independência, entre 7 e 11 de setembro, o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa preparou um pacote com preço e condições especiais.

No dia 7 de setembro, os hóspedes serão recepcionados com um café na beira da piscina ou no salão de jogos, dependendo do clima. No dia 8, o hotel vai presentear os hóspedes com passaportes para visitar o parque temático Beto Carreiro World, na Penha (são duas entradas por apartamento).

Nos dias 9 e 10 estão previstas atividades recreativas para crianças e happy hour na beira da piscina no final da tarde. O pacote promocional para casal acompanhado de criança de até 6 anos em apartamento superior sai a partir de R$ 1.662,00, com café da manhã e jantar incluso, e pode ser parcelado em até seis vezes. As diárias também incluem estacionamento gratuito e internet wifi. O hotel oferece ainda aos seus hóspedes uma estrutura de SPA, com um cardápio completo de terapias e serviços de relaxamento.

Paraíso em Santa Catarina
Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach & Spa dispõe de acomodações equipadas com ar-condicionado, varanda e cozinha completa. O hotel conta ainda com comodidades como restaurante, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness, cinema, deck molhado e sala para eventos. Os hóspedes também podem desfrutar da sauna seca e piscina aquecida, bem vindos nos dias mais frios. Para quem chega à cidade de avião, o Bombinhas Summer Beach & Spa encontra-se a 60 km de distância do Aeroporto de Navegantes e a 80km do Aeroporto Internacional de Florianópolis.

Mais informações e reservas nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email reservas2@bombinhassummerbeach.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário