quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TRATAMENTOS DE ESTÉTICA PARA OS HOMENS NA BARBEARIA VIP




A Barbearia VIP oferece mais de 10 serviços específicos para a estética do homem

Além de barba, cabelo e bigode, o cliente da Barbearia VIP também tem a oportunidade de fazer procedimentos estéticos oferecidos exclusivamente para o público masculino. São mais de 10 opções, entre elas: Limpeza de pele facial e nas costas, tratamento para acne, peeling, revitalização facial, massagem relaxante, drenagem linfática, drenagem pós operatória, massagem redutora de medidas, depilação com cera quente de chocolate branco, hidromassagem, entre outros.

De acordo com a esteticista responsável pelo atendimento na Barbearia VIP, Karina Lucca, é difícil encontrar locais que tenham esses serviços para os homens. “A maioria dos locais de estética ou salões de beleza atendem somente mulheres, pois não existem profissionais que queiram fazer em homens”, explica. Para ela, todos os homens devem fazer periodicamente uma limpeza de pele para que o rosto fique menos oleoso e irritado. Além de sempre passar o protetor solar.

Para aqueles que querem um tempo de descanso do estresse no dia a dia, a Barbearia Vip também possui um pacote de “mini SPA day”, com 30 minutos de massagem relaxante (com pedras, ventosa e/ou ervas indianas) e 30 minutos na banheira de hidromassagem. O pacote sai por R$ 100.

A loja, inaugurada em 1º de julho na Avenida Cândido Hartmann, 1.266 – Mercês, oferece um conceito de barbearia com atendimento de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, desde cabelo e barba, até massagem, em um ambiente climatizado e televisores individuais; cervejas especiais gratuitas para os clientes, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids. A Barbearia VIP é a única do Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e para o dia do noivo.

Um pouco sobre a Barbearia VIP

Com espaço e serviços exclusivos para o público masculino, a Barbearia VIP teve origem em Florianópolis (SC), em 1998, e há nove anos conta com nova administração. A loja oferece um conceito de barbearia com atendimento integral de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, da barba à podologia, em um ambiente climatizado com bar free e televisores individuais; cervejas especiais, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids. A Barbearia VIP é a única o Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e dia do noivo. Em Curitiba, a unidade está localizada na Avenida Cândido Hartmann, 1266, no bairro Mercês.

Legenda: Karina Lucca, esteticista da Barbearia VIP

Serviço

Barbearia VIP

Endereço: Av Cândido Hartmann, 1266 – Mercês | Curitiba - PR

Telefone: (41) 3501 7769

E-mail: curitiba@barbeariavip.com.br

Facebook: www.facebook.com/BarbeariaVIPCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário