quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Wäls Inhotim agora no Empório da Cerveja



Os apreciadores de uma boa gelada acabam de ganhar mais três opções da Cervejaria Wäls. Já estão disponíveis no Empório da Cerveja, maior loja online de bebidas do Brasil, a Wäls Inhotim Reticulata, Wäls Inhotim Impetus e Wäls Inhotim Walkeriana

A Reticulata é uma Witbier que possui aroma cítrico, corpo leve e acidez característica dos sucos de laranja e mexerica. Combina muito bem com salada, frutos do mar e comida japonesa.

A Walkeriana é uma Farmhouse Ale com um toque de baunilha, uma cerveja expressiva com um arremate delicado. Harmoniza muito bem com frutos do mar e queijos embutidos.

A Impetus é uma American IPA, é forte, encorpada com um leve sabor e aroma defumado. Experimente degustá-la com queijos azuis, carnes fortes e aves.

O Empório da Cerveja possui à disposição centenas de rótulos e acessórios como taças, baldes e até mesas e cadeiras para garantir que não falte cerveja e nem infra para receber os amigos em casa.

Você também pode receber sua cerveja favorita todo mês fazendo parte dos Clubes do Empório. São cinco opções: Budweiser, Stella Artois, Original, Corona e o exclusivo clube Wäls MadLab. Basta escolher a data de assinatura e seu pacote preferido e as cervejas serão enviadas todos os meses para a sua casa e com descontos especiais.

Conheça o Empório Da Cerveja, um novo jeito de pedir cerveja: www.emporiodacerveja.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário