quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Big Time Orchestra assina com a Sony Music




Os músicos passam a integrar o casting de artista da gravadora

A banda curitibana Big Time Orchestra esteve recentemente no Rio de Janeiro e assinou contrato com a Sony Music. A parceria inicia com o lançamento do novo DVD intitulado “Vem quente que eu estou fervendo”, composto por 12 videoclipes que serão colocados na plataforma VEVO e o áudio será disponibilizado pelo Spotify e I-tunes. O novo projeto que está fase final de masterização do áudio e edição dos vídeos, terá sua estreia no próximo mês, nas cidades do Rio e em São Paulo, depois percorrendo outros estados, até chegar a Curitiba.

O músico Fabiano Cordoni, baixista, comenta que a oportunidade surgiu após a participação do grupo na gravação de um dos clipes da banda RPM, "Louras Geladas" com o cantor Paulo Ricardo. "Durante o período que aconteceu o convite por uma pessoa que cuida da contração de novos artistas da Sony. E para nós, é mais um passo importante que estamos conquistando e talvez o maior de todos.É a verdade a realização de um sonho. O trabalho e a responsabilidade é cada vez maior, pois agora fazemos parte de um casting de artistas renomados, onde quase todos são nossos ídolos, e agora nossos companheiros de gravadora".

Cordoni ressalta que as novidades não para por aí. "Nos próximos meses faremos o lançando de novos materiais. Para 2017, temos a a expectativa de fazer mais de 50 videoclipes, com lançamento semanal de cada vídeo" finaliza.

A gravadora Sony Music tem em seu casting artistas nacionais como Roberto Carlos, Jota Quest, Skank, Capital Inicial e mundiais como Beyonce, Barbra Streisand e Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário