quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jantar Harmonizado no Ramada Plaza Curitiba Rayon

Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será repassada como donativo para a Associação dos Amigos do Hospital das Clínicas

O Ramada Plaza Curitiba Rayon realiza, no dia 28 de outubro, sexta-feira, o Jantar Especial Harmonizado. Os pratos do Chef Claude Bezerra serão harmonizados com os vinhos do Sommelier André Porto. Parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertida em doações para a Associação dos Amigos do Hospital das Clínicas (AAHC), entidade sem fins lucrativos que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em favor do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. As reservas, com pagamento antecipado, podem ser feitas pelo telefone (41)2108 1100.

“Será uma oportunidade de viver um momento de confraternização, apreciando refeições e vinhos da alta gastronomia e, ao mesmo tempo, ajudar uma entidade que presta um serviço exemplar no suporte à saúde local”, comenta o gerente geral do Ramada Plaza Curitiba Rayon, Silvio Rossi.

Cardápio

O cardápio tem como entrada salada, acompanhada de espumante das variedades Chardonnay, Pinot Noir e Riesling, com toques florais e agradável final de boca. Como primeiro prato, será servido Conchiglione com recheio de cordeiro ao vinho tinto, acompanhado de vinho das uvas cabernet sauvignon e Carmenere, com notas de frutas vermelhas maduras, pimenta negra, baunilha, ervas secas, tais como estragão e louro.

Entre os pratos, será servido um Sorbet para limpar e refrescar paladar e prepará-lo para novos sabores. O prato principal será ossobuco e risoto, acompanhados de vinho das uvas Syrah, Garnacha e Mourvedre, com notas de amoras, de pimenta negra, chocolate e um toque defumado no nariz, encorpado e bem estruturado, com final de boca longo e persistente. Como sobremesa, será servido Mousse de Mascarpone com Frutas Vermelhas, acompanhado por um vinho espumante moscatel, de uvas Moscato Bianco, com aroma de frutas brancas, final equilibrado e levemente adocicado. Os pratos serão acompanhados por 180 ml de cada vinho.

Serviço – Jantar Especial Harmonizado Ramada Plaza Curitiba Rayon

Data: 28 de outubro (sexta-feira)

Horário: 20h30

Local: Restaurante Galla do Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon

Endereço: Av. Visconde de Nacar, 1424, Curitiba-PR

Investimento:

- Convite individual |R$ 150,00

- Convite casal | R$280,00

Reservas: (41)2108 1100

Estacionamento Cortesia

Serviço de garçon, maitre, água com e sem gás

Nenhum comentário:

Postar um comentário