quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Se você quer: empreender, ganhar mais dinheiro, transformar sua carreira, alcançar seus sonhos, conseguir a sonhada qualidade de vida...leia até o final!

Cara(o) Jornalista

Olá aqui é o Alexander Baer

Quero contar para você minha história.

Em 2001 eu completamente falido, quebrado, sem rumo, sem emprego, me divorciando,
ficando longe dos meus filhos amados, saindo da minha casa, sem clientes, auto estima a menos 300,
dívida de mais de R$ 185.000,00, fui morar num "aquário", sem perspectiva de emprego,
sem crédito no mercado, me sentindo um lixo, credores me pressionando, sem produtos meus,
pensão para pagar, sem saber para onde ir ou o que fazer, saudades dilacerantes dos meus filhos,
um vazio interno e externo, solidão, cheques sendo devolvidos,....lagrimas e mais dor no coração. ......

Quando a luz pareceu apagar, uma pequena faísca de luz voltou, brilhou e me deu a sacada...."puxa
a vida inteira eu planejei estrategicamente e fiz marketing para as empresas e elas ganharam muito
muito dinheiro com isto, porque não fazer isto para mim neste momento crucial?!".

Foi onde criei e apliquei imediatamente no meu primeiro cliente (EU mesmo) o produto
que até hoje aplico - Planejamento Estratégico de Vida e Carreira.

Hoje eu sei que também usei na época a estratégia que até
hoje aplico e falo aos 4 ventos, a TBC - Tirar a Bunda da Cadeira.

Hoje sou o resultado desta minha jornada me sentindo herói para mim, para minha
família e para todos que levo e compartilho este conhecimento e experiências (amigos,
clientes, alunos, seguidores e fãs) por este Brasil lindo e maravilhoso.

RESUMO: Como consegui sair deste buraco? Através da ferramenta que criei -
Planejamento Estratégico de Vida e Carreira e apliquei imediatamente de 2001 até hoje!

Hoje estou lançando a minha 2ª solução de EAD - Ensino a distância para
sua empresa para você!

Palestra 100% Online Planejamento Estratégico de Vida e Carreira!

Esta Palestra é para você:

01 - Empreender!
02 - Ganhar dinheiro!
03 - Ser Feliz na vida!
04 - Alavancar sua Carreira!
05 - Planejar a Carreira e Vida!
06 - Aproveitar muito mais a vida!
07 - Transformar sua carreira e vida!
08 - Você ser e ter Suces$o na Carreira!
09 - Alcançar os seus Sonhos de Verdade!
10 - Conseguir a sonhada qualidade de vida!

Acesse AQUI a Palestra - Planejamento Estratégico de Vida e Carreira

Como você vai receber esta Palestra © ?

01 - Esta palestra é 100% Online.
02 - Você vai poder assistir no conforto de sua casa, pelo computador, tablet ou smartphone.
03 - Tempo de acesso ao curso - 12 meses a partir da data da compra.
04 - Suporte para dúvidas e dificuldades direto com o Prof. Alexander Baer.
05 - Ao efetuar o pagamento, você receberá no seu e-mail cadastrado o link com sua senha (intransferível) para entrar no auditório.
06 - Na sala de palestra (auditório) tem área de comentários na qual você pode enviar suas mensagens.
07 - Veja AQUI o conteúdo da Palestra.
08 - Palestra com duração de 41 minutos.

Valor PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO R$ 37,99 a vista ou em até 8 X R$ 5,39 no cartão de crédito


Acesse o link, esta palestra pode mudar sua Carreira e Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário