quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PolloShop lança primeiro estúdio de TV para transmissões em tempo real do Brasil



Espaço especial dentro do shopping é o primeiro no país e será usado para a produção de vídeos para web; iniciativa visa aproximar e informar os clientes

O estilo de fazer compras do curitibano mudou. Antes, o público era mais tradicional, fiel às marcas e às referências exibidas pelos canais de TV aberta. Atualmente, de acordo com uma pesquisa divulgada pela Marplan Curitiba/ Ipsos Connect, 85% dos curitibanos estão constantemente conectados e usam a internet como principal fonte de acesso à informação. Baseado nesse novo cenário, o PolloShop lança neste mês o primeiro estúdio para produção de conteúdo original dentro de um shopping no Brasil, onde serão produzidos vídeos para as redes sociais, com as principais novidades do Pollo, informações sobre moda, tendências e consumo, voltadas especialmente para o seu público.

O estúdio fica entre as lojas, e os consumidores poderão acompanhar as transmissões. Segundo a coordenadora de marketing do PolloShop, Andréa Higashiyama, o estúdio será uma forma de informar e entreter o público. “Além de ser uma ideia pioneira no país, é uma iniciativa que vai atrair os consumidores, seja pela movimentação do estúdio no shopping, ou pelos vídeos que vamos transmitir”, analisa Andréa.

Quem passar pelos corredores do Pollo, pode conhecer o Studio: ele fica na loja 21. As gravações e transmissões ao vivo acontecerão durante o horário de funcionamento do shopping. Acompanhe a programação e as transmissões do Studio nas mídias sociais do Pollo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário