terça-feira, 11 de outubro de 2016

ABD-PR ajuda a doar sorrisos a crianças beneficiadas pelo Lions Clube de Curitiba Mercês

As doações podem ser feitas até 25 de outubro (Divulgação)

Associadas abraçaram a ideia e se tornaram madrinhas da iniciativa. Elegeram lojas do segmento para se transformarem em pontos de arrecadação.

A ABD-PR - Associação Paranaense de Designers de Interiores - Regional Paraná participa da Campanha das Crianças, Doe Sorrisos, direcionada ao Lions Clube de Curitiba Mercês. Associadas abraçaram a ideia e se tornaram madrinhas da iniciativa. Elegeram lojas do segmento para se transformarem em pontos de arrecadação. Em cada uma delas, foi instalada uma caixa para receber livros, brinquedos, roupas, calçados e alimentos não perecíveis, que podem ser feitas até 25 de outubro.

A diretora da ABD-PR, Silvia Pedroso Xavier, está muito satisfeita. "As profissionais encontraram um espaço em suas agendas para contribuir com a iniciativa", observou. "Cada uma delas convidou uma loja para ser ponto de arrecadação e, juntamente, com o lojista se responsabilizou por esta parte da campanha, que finalizará com a entrega das doações; o envolvimento delas foi fundamental para ampliar o número de itens doados", orgulha-se.

Esta é a segunda ação solidária que a Associação realiza neste ano. Há alguns meses, a entidade arrecadou agasalhos para famílias carentes também beneficiadas pelo Lions Clube de Curitiba Mercês, a partir de um formato similar de campanha e com a parceria de lojistas. Foram quase 800 peças em pouco menos de um mês da Campanha ABD do Bem. "A partir de agora, iniciativas como estas estão inseridas em nossas propostas de responsabilidade social", coloca Silvia.

A vice-diretora da ABD-PR, Karin Brenner, compartilha das mesmas impressões. "Acredito que campanhas solidárias devem fazer parte das estratégias de qualquer empresa, associação etc. A ABD-PR tem como compromisso, além da defesa e promoção da categoria profissional, contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária".

Madrinhas

Integram o rol de madrinhas da ABD-PR: Ana Balbinot, Claudia Machado, Flavia Caroline Zinher, Hellen Giacomitti, Jordana Fraga, Karin Brenner, Larissa Gomes, Maria Lilian de Araújo Barbosa, Mariângela Coutinho, Melissa Dallegrave Afonso, Raquel Frizzas, Roberta Ribeiro, Silvia Pedroso Xavier e Taicy Pires.

Pontos de arrecadação

Artesanal Mais - Avenida Manoel Ribas, 3716, Cascatinha
Black Home Design - Avenida Manoel Ribas, 4824, Santa Felicidade
Casa Nova Interiores - Avenida Nossa Aparecida, 975, Seminário
Cosy Home - Rua Bruno Filgueira, 1352, Bigorrilho
Depósito Santo Antônio - Rua Comendador Araújo, 617, Batel
Galeria Zilda Fraletti - Design Center - Avenida Batel, 1750 - lojas 08, 10 e 12
Grey House Iluminação - Rua Noel Rosa, 61, Champagnat
Kraft - The Home Store - Avenida Batel, 1114
Portobello Shop Água Verde - Av. Pres. Getúlio Vargas, 2135
Portobello Shop Alto da Rua XV- Rua Reinaldino S. de Quadros, 433
Portobello Shop Batel - Rua Comendador Araújo, 990
Sierra Móveis - Rua Augusto Stresser, 1588 - Hugo Lange
Sierra Móveis - Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1941
Todeschini Batel - Alameda Dr. Carlos de Carvalho
Villa Batel - Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1338

Doações

As madrinhas da Campanha das Crianças, Doe Sorrisos reforçam que podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado, roupas e calçados infantis, alimentos não perecíveis e livros infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário