quarta-feira, 12 de outubro de 2016

OUTUBRO ROSA IMPELLE







Multimarcas curitibana reúne mulheres em uma tarde de bate-papo com médica oncologista e venda de camisetas exclusivas com renda revertida para a AAMA

Mais uma vez, a multimarcas curitibana Impelle promove uma ação especial no Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Com a mensagem "we care about you", a multimarcas da empresária Sylvia Sartorelli convidou a grife Melon Melon - que se transformou conhecida em todo país pelas suas charmosas camisetas - para produzir uma tee exclusiva que já está sendo vendida durante todo o mês por R$ 88. Todo o valor arrecadado com a venda será doado para a AAMA (Associação das Amigas da Mama), instituição que desde 2001 desenvolve um trabalho de apoio com voluntárias que tiveram câncer de mama em prol de outras mulheres que estão enfrentando a mesma situação.

Além disto, a Impelle convidou a médica oncologista Maria Cristina Figueroa Magalhães para bater um papo com suas clientes e convidadas sobre o tema “Como posso me prevenir e detectar precocemente o câncer de mama”. Na ocasião, também estarão presentes as 40 embaixadoras do Outubro Rosa Impelle, mulheres de diferentes perfis e faixas etárias que vestiram a camisa em prol da campanha e estão contribuindo na divulgação através de suas redes de contatos e mídias sociais. Afinal, a divulgação desta tão nobre campanha também contribui com a conscientização.

O evento Outubro Rosa Impelle acontece no dia 18 de outubro (terça-feira), das 14h às 19h na Rua Des. Carlos de Carvalho, 2073 - Batel. Mais informações: 41 3342-3904.

Nenhum comentário:

Postar um comentário