quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Candidatos a Prefeito de Curitiba são sabatinados por empreendedores

O encontro é uma iniciativa da Endeavor e será direcionado ao público empreendedor e imprensa.

Os candidatos a prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN) e Ney Leprevost (PSD), têm um encontro marcado com empreendedores na próxima semana. A convite da Endeavor, organização mundial de apoio ao empreendedorismo, eles serão sabatinados sobre o assunto. O encontro será na segunda-feira (17) a partir das 9h30.

“Nosso objetivo com a iniciativa é fazer com que o futuro prefeito se comprometa com uma agenda mínima pelo empreendedorismo em Curitiba”, explica Mariana Foresti, coordenadora da Endeavor no Paraná.

Na sabatina cada candidato terá um horário para falar. Leprevost inicia às 10h e a conversa com Greca será as 11h. O evento terá como público empreendedores e organizações do ecossistema de empreendedorismo da cidade.

O mediador da sabatina será João Melhado, coordenador de Pesquisa e Mobilização e do movimento + empreendedores + empregos, junto a um empreendedor apoiado pela Endeavor. O público presente poderá participar enviando suas perguntas e a imprensa também poderá questionar os candidatos.

SOBRE A ENDEAVOR

A Endeavor é uma organização global e sem fins lucrativos que existe para multiplicar o número de empreendedores de alto impacto e criar um ambiente de negócios melhor para o Brasil.

Para isso, seleciona e apoia empreendedores inovadores, que sonham grande e transformam os setores em que atuam, compartilha suas histórias e aprendizados, e promove estudos para direcionar o ecossistema empreendedor do país. No mundo, a Endeavor apoia 1.302 empreendedores, líderes de 821 companhias, e que juntos já geraram quase 600.000 novos empregos. No Brasil, o portfólio contempla 167 empreendedores, que estão à frente de 91 empresas com alto crescimento, mais de 10 estudos sobre o ambiente empreendedor publicados, e um portal que já levou inspiração e capacitação para mais de 10 milhões de brasileiros.

Mais informações: https://endeavor.org.br/

SERVIÇO:

Sabatina com candidatos a Prefeito sobre empreendedorismo

Data: 17/10, segunda-feira

Horário: das 09h30 às 12h.

9:30 - Abertura

10h - Conversa com Ney Leprevost

11h - Conversa com Rafael Greca

Local: NEX | R. Francisco Rocha, 198 – Batel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário