quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DIVAS SOBEM AO PALCO DURANTE O OUTUBRO ROSA DO HARD ROCK CAFE CURITIBA





Outubro é um mês especial para o Hard Rock Cafe Curitiba e as campanhas de conscientização em prol da saúde da mulher, com ênfase para o diagnóstico precoce do câncer de mama, ganham destaque em todas as esferas. Os preparativos doPinktober começam por colorir de rosa a fachada dos estabelecimentos da rede mundo afora – campanha que acontece há 17 anos.

Em Curitiba, o projeto Live Music, que incrementa a experiência musical do Hard Rock Cafe na cidade, traz ao palco uma seleção de bandas locais onde o vocal feminino promete encantar o público. O projeto iniciou com a banda Milk´N ´Blues. Hoje, dia 13 será a vez de Rock Bugs (releituras dos clássicos do rock e do soul). No dia 20 sobe ao palco a TN She (banda feminina que presta tributo ao AC/DC) e, no dia 27, será a vez de soltar a voz no Especial Rita Lee. As apresentações das divas do Outubro Rosa acontecem somente às quintas-feiras, a partir das 21h. A casa cobra R$ 15 pelo couvert artístico.

Outubro Rosa Curitiba

Ainda dentro da programação do Outubro Rosa Curitiba, no dia 21 de outubro, o Hard Rock Cafe Curitiba, parceiro oficial do H.O.G. Curitiba (Harley Owners Group), comunidade da The One Harley-Davidson, promove uma festa beneficente para 1.500 harleyros de todo o Brasil, com o nobre objetivo de arrecadar fundos para o Hospital Erasto Gaertner. Na ocasião, a casa abrirá com exclusividade para quem adquirir o ingresso para a festa e os participantes irão curtir o evento que terá menu exclusivo composto por pratos da clássica gastronomia norte-americana, drinks especiais, chopp, refrigerante e água. O evento será animado pela banda T-Ale, que subirá ao palco com repertório de hits nacionais e internacionais.

A festa antecede o desfile das máquinas agendado para o sábado, dia 22, com saída do Palácio do Governo e destino ao restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, onde o Hard Rock Cafe Curitiba também assinará o palco com atrações musicais.

Até o momento, a festa já conta com 600 pacotes vendidos, com participantes de mais de nove estados e 66 cidades. Os ingressos, vendidos a R$ 180,00, devem ser adquiridos pelo site do Outubro Rosa Curitiba (www.outubrorosacuritiba.com.br). O Hard Rock Cafe Curitiba almeja a lotação da casa para repassar à entidade beneficiada a importância de R$90 mil, equivalente a 50% da arrecadação do evento.

Propósito

A campanha Outubro Rosa Curitiba 2016 tem como objetivo colaborar com a reforma e a ampliação da Central de Materiais Esterilizados do Hospital Erasto Gaertner, obra estimada em R$ 534.000,00 e necessária para a implantação do Sistema Cirúrgico Robótico (o primeiro do Paraná e Santa Catarina), viabilizado por meio do Programa Nacional de Atenção Oncológica (PRONON) do Ministério da Saúde.

Referência no tratamento de câncer no sul do Brasil, o Hospital Erasto Gaertner realizou, somente em 2015, mais de 365 mil atendimentos e 7.500 cirurgias, sendo 93% deles pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “A campanha Outubro Rosa e a mobilização do evento são de suma importância, já que é uma maneira que temos de movimentar e de conscientizar a sociedade sobre a questão da prevenção do câncer”, explica o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário