quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Casarão Truck Festival promete agitar final de semana



Evento do Grupo Taj reúne food trucks e diversas atrações nos dias 08 e 09 de outubro

Que tal aproveitar as tardes de sábado e domingo com a família e os amigos em um festival de food trucks em plena Avenida Batel, com muita música e descontração? Nesse final de semana, acontece a primeira edição do Casarão Truck Festival, promovido pelo Grupo Taj em parceria com a agência Motion. O evento promete agitar a cidade durante as tardes dos dias 08 e 09 de outubro, reunindo música, drinks e food trucks em uma festa bacana para todos os públicos, inclusive os bichinhos de estimação.
A festa acontece no estacionamento do Taj Bar, em frente ao Casarão, a partir das 12h. Dentre os trucks confirmados estão:

> My Way Food Truck (sanduíches)
> KingFries (batatas holandesas)
> Johnny Braza (espetinhos)
> Vive la Crêpe (crepes franceses)
> Los churreros (churros)
> NY Waffles (waffles)
> Terroir Wine Kombi (vinhos)
> Thay Food - TAJ
> Japanese Food - TAJ
> TAJ Pharmacy

O valor de entrada custa R$5. Para o lançamento do evento, será realizada uma festa especial na Shed Western Bar na sexta-feira (07). Já o encerramento, será no Taj Bar, no domingo (09). Os convidados do Casarão Truck Festival terão entrada VIP no Taj neste dia. O evento está sujeito às condições climáticas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3343-4467 ou pelo evento oficial do Facebook: https://www.facebook.com/events/993201010803345/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário