segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Curitiba ganha franquia da Gallo Personal Systems



Franquia curitibana será conduzida pelo especialista Sergio Buso

A partir da próxima sexta-feira, dia 07 de outubro, Curitiba recebe a primeira franquia da Gallo Personal Systems, a metodologia criada pelo professor José Carlos “Gallo”, o personal das celebridades. À frente da unidade curitibana está o especialista Sergio Buso, que conta com longa experiência em treinamentos físicos personalizados.

Buso conta com a especialização na metodologia criada pelo prof. Gallo, focada no atendimento, avaliação, prescrição customizada de programas de exercícios físicos, que proporciona a adaptação das pessoas à prática regular de atividade física, promovendo assim, uma maior integração social, melhoria do condicionamento físico, diminuição do nível de estresse, prevenção e reabilitação de lesões e contribuição para uma melhor qualidade de vida de forma educativa, criativa, dinâmica e consciente, aliando a educação física, fisioterapia e nutrição dentro do processo reeducativo.

Na unidade curitibana, os clientes contarão com uma estrutura especializada para o seu treinamento, podendo contar com diversos modelos de atendimento, além de uma estrutura física que facilita a avaliação, o atendimento individual e treinos customizados.

Uma das novidades apresentadas pelo Estudio Personal é o programa de atendimento ao público que precisa de atendimento especial, buscando tratar doenças como obesidades, diabetes, cardiopatias, além de grupos especiais, como síndrome de down, Parkinson e autismo. Destaque também para a personalização de programas de emagrecimento.

Gallo é conhecido por ser o personal das celebridades, mas sua história de paixão pelo esporte começou muito cedo, como atleta recordista brasileiro de lançamento de dardo, competindo pela Gama Filho. Foi seis vezes campeão brasileiro e bi-campeão sul-americano. Formado em Educação Física, trabalhou em academias e iniciou alguns trabalhos de atendimento individualizado, utilizando todas as suas experiências de atleta de alto rendimento e o que aprendeu no atletismo direcionando para a qualidade de vida e para o fitness, e aliado também à sua formação na área de fisioterapia.

O Estudio Personal em Curitiba foi projetado pela arquiteta Leticia Pangracio, e está localizado na Rua Capiberibe, 580, Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário