segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Kopenhagen apresenta novidade para o Dia das Crianças

Kit Gourmet do Lingato – R$ 59,00 (Divulgaçao)

Marca aposta em Kit Gourmet para celebrar a data e incentivar a interação entre pais e filhos

O dia mais gostoso e divertido do ano está chegando: o Dia das Crianças. E para comemorar essa data tão especial, a Kopenhagen preparou uma novidade que promete dar água na boca. O Kit Gourmet do Lingato - mascote da marca - é a nova aposta da Kopenhagen para celebrar a data este ano.

Os pequenos que adoram ajudar na cozinha, agora poderão, com o auxílio dos pais, ser mini-chefs por um dia e preparar uma receita de um delicioso fondue de chocolate com frutas, que vem no verso da caixa. Além da receita, o kit acompanha 148 gramas de pastilhas de chocolate, um avental e um chapéu do Lingato, o gatinho mais fofo e amado do Brasil.

"Hoje em dia as crianças são muito participativas, por isso pensamos em um kit que estimulasse a criatividade e a interação com os pais. Nosso objetivo é fazer com que as crianças se sintam verdadeiras chefs e aprendam que cozinhar também pode ser uma ótima diversão em família", afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM. O Kit Gourmet está disponível em todas as lojas Kopenhagen pelo valor de R$ 59,00.

Kopenhagen Curitiba
Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. Informações: (41) 3018-6057. Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o sitewww.kopenhagen.com.br e as redes sociais: Facebook - facebook.com/ChocolatesKopenhagen; Youtube - www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen; Instagram - @Kopenhagen_ e Twitter - @Kopenhagen_. Site Kop Club: www.kopclub.com.br e SAC 0800 100 678.

[+] Sobre a Kopenhagen:
Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 351 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário