terça-feira, 11 de outubro de 2016

Projeto Importante

Venho por meio deste pedir doações para ajudar pessoas carentes, em uma parceria com a FAE Centro Universitário e a turma de 10º período de direito.

As contribuições consistem em tudo aquilo passível de ser utilizado pelo outro que não há mais serventia a você. Roupas, produtos de limpeza, produtos de higiene (absorvente, pasta de dente, sabonete), alimentos não perecíveis, livros, lixo eletronico, óleo de cozinho, mudas de plantas.

Tudo que for arrecadado sera destinado corretamente para o melhor aproveitamento da sua utilidade. Aqueles que puderem contribuir peço pra entrar em contato por email que retornaremos e nos prontificamos de ir buscar as doações em qualquer lugar de Curitiba e Região metropolitana.

Aqueles que não são da região, podem contribuir com pecúnia, se caso houver interesse passaremos a conta para efetuar o depósito. Para haver transparência, iremos enviar fotos, nota fiscal e relatos da destinação a TODOS os contribuintes.

Conto imensamente com a ajuda de cada um, uma vez que juntos somos muito mais fortes. Não importa a quantidade, o que importa é a doação.

Desde já agradeço pela atenção.

Atenciosamente,
Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário