segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Unimed Laboratório passa a atender pacientes do Sinam

O diretor de marketing da AMP Reinaldo Martinazzo, o superintendente da
Unimed Laboratório Milton Zymberg, o presidente em exercício da
AMP Dr. Nerlan Tadeu Gonçalves de Carvalho, o secretário
da AMP e presidente da Universidade Corporativa
Dr. José Fernando Macedo e o presidente da Unimed Curitiba
Dr. Alexandre Gustavo Bley. Crédito: Divulgação.


Contrato foi assinado com a Associação Médica do Paraná

A Unimed Laboratório acaba de assinar um contrato de prestação de serviços para atender os pacientes do Sinam (Sistema de Atendimento Médico). O convênio foi firmado com a Associação Médica do Paraná (AMP), que gerencia esse sistema. O contrato foi assinado na última quinta-feira (6), na sede da AMP, e contou com a presença do presidente da Unimed Curitiba Dr. Alexandre Gustavo Bley, do superintendente da Unimed Laboratório Milton Zymberg, do presidente em exercício da AMP Dr. Nerlan Tadeu Gonçalves de Carvalho, do secretário da AMP e presidente da Universidade Corporativa Dr. José Fernando Macedo e do diretor de marketing da AMP Reinaldo Martinazzo.

O Sinam é uma opção para quem não quer depender do SUS e não possui um plano de saúde. Este sistema proporciona ao usuário a comodidade de escolher o médico de sua preferência para receber atendimento particular em consultas, na prática de exames e procedimentos, sempre com valor diferenciado e mais acessível.

A Unimed Laboratório está investindo em novas unidades de coleta em Curitiba e Região Metropolitana e, recentemente, inaugurou a megaunidade Iguaçu, um conceito inovador de atendimento laboratorial, incluindo o Centro de Processamento de Exames (CPE), um dos mais modernos no Sul do Brasil.

Sobre a Unimed Laboratório

A Unimed Laboratório é uma rede laboratorial, com unidades de coleta distribuídas nos principais pontos de Curitiba e Região. Uma estrutura completa para cuidar da saúde e do bem-estar com a qualidade de serviços e de atendimento Unimed. A megaunidade da Unimed Laboratório (Av. Iguaçu, 1815, Água Verde) proporciona a visualização do local no qual as análises são realizadas, ambiente próprio para crianças, equipamento especial para encontrar veias difíceis na coleta de sangue, pesquisa de qualidade on-line e café especial para o desjejum. Mais informações no site www.unimedlab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário