quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ABD-PR e Suvinil promovem palestra sobre luzes e cores

Encontro será no dia 22 de novembro,
na Impermix (Divulgação/ABD)

Designers de interiores, arquitetos e estudantes irão mergulhar nas principais tendências de cores e seus significados

A ABD-PR (Associação Brasileira de Designers de Interiores - Seccional Paraná) está com as inscrições abertas para a palestra "Luzes, Cores, Ação", de Tanara Gois, consultora técnica e de relacionamento da Suvinil. O encontro será realizado no dia 22 de novembro, a partir das 9 horas, na Impermix, em Curitiba. Designers de interiores, arquitetos e estudantes podem se inscrever pelo site www.abd.org.br.

O conteúdo da palestra abordará o que as cores têm a dizer sobre os tempos atuais, a influência das cores primárias na diversão e dos tons neutros no essencial. Além disso, apresentará as principais tendências de cores e seus significados, perspectivas e conceitos com novos olhares e nuances e, ao mesmo tempo, repletos de particularidades e aspectos inexplorados.

Palestrante

Tanara Gois é formada em marketing e pós-graduada em gestão de pessoas. Possui vasta experiência como consultora da Suvinil, assessorando os profissionais de design de interiores e arquitetura na escolha de soluções adequadas para suas necessidades. O envolvimento nesta área influenciou estudos autorais sobre cores, suas possibilidades e influências. Ministra palestras sobre cores e tintas decorativas em faculdades para os cursos de design de interiores e arquitetura.

Livro

Na ocasião, será vendido o livro "Brasil Porta Adentro - uma visão histórica do design de interiores", publicado pela Editora C4, por R$ 99,00 (pagamento apenas em dinheiro). O texto foi produzido pela jornalista Cristina Dantas, especialista em decoração e design, com curadoria de conteúdo do designer de interiores Roberto Negrete e coordenação de Renata Amaral, presidente da ABD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário