quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Alto Giro lança campanha para apoiar inclusão de crianças deficientes no esporte



A inclusão de crianças deficientes no esporte inspira a campanha #SuperAção, criada pela Alto Giro para arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A grife de fitness wear criou uma camiseta exclusiva cuja venda terá fundos revertidos para a entidade. Nas versões feminina e masculina, ela já pode ser adquirida nas lojas Alto Giro, pelo e-commerce (www.altogirostore.com.br) e também em multimarcas espalhadas pelo país. Em Curitiba, a marca está presente no ParkShopping Barigui.

O projeto #SuperAção foi criado a partir do ideal de como a Alto Giro poderia tratar de um tema importante à sociedade, aliando moda esportiva e conscientização. O objetivo é valorizar o esporte na educação de crianças e adolescentes, como um agente transformador para a juventude. A AACD foi selecionada por sua importância entre as Associações de Assistência, com o trabalho de inclusão social calcado no esporte.

Criada em 1950, a AACD buscou inspiração na evolução tecnológica dos centros de reabilitação no exterior. O projeto criou diversas ações ao longo das décadas tanto para captação de recursos quanto para levar conhecimento sobra a situação de crianças e jovens com deficiência. Além de reabilitação física, a AACD promove a capacitação profissional, programas de sustento para pessoas com deficiência física e seus familiares e a inserção no esporte paralímpico.


Alto Giro Curitiba

ParkShopping Barigui - Piso Superior, loja 282

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville, Curitiba - PR

www.altogiro.net/superacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário