segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Grupo Thá entrega empreendimento no Centro de Curitiba




Com torres comercial e residencial, Edifício Green Center prioriza a qualidade de vida

O Grupo Thá, um dos destaques do mercado imobiliário nacional, entregou no dia 24 de novembro o empreendimento Green Center, localizado no Centro de Curitiba. O projeto seguiu o conceito do clássico, procurando resgatar a arquitetura do Centro da cidade, respeitando o caráter histórico dessa região. O empreendimento, que possui duas torres, uma residencial e outra empresarial, alia a facilidade do centro com a qualidade de vida e contato com a natureza.

Na torre residencial são três opções de apartamentos com plantas de 34 a 50m², com 1 ou 2 dormitórios, todas com sacada e diversas opções de lazer e relaxamento. A praça de convivência e as áreas de lazer localizam-se no quinto e no 23° andar do edifício.

Já a torre comercial possui unidades com área privativa entre 21 e 32 m², com infraestrutura completa. As áreas comuns, cobertas e descobertas, estão localizadas no 15° andar do empreendimento.

Ao todo, são 306 unidades residenciais e 204 unidades comerciais, além de 29 lojas disponíveis na galeria.

De acordo com a gerente de marketing do Grupo Thá, Fernanda Lemes, o projeto arquitetônico priorizou o resgate da arquitetura local e destacou a harmonia entre natureza e centro urbano. “A arquitetura do empreendimento valorizou o estilo clássico com releitura mais leve, visto que a tipologia da região vem do século passado e até de um período anterior. Os espaços de lazer das duas torres, compostos por diferenciados terraços com vegetação no último pavimento, proporcionarão grande visual, em função da altura dos edifícios vizinhos antigos”, conta Fernanda.

Com praças de convivência aliadas aos espaços de lazer, o Green Center é a opção ideal para quem deseja viver ao lado das facilidades do centro de Curitiba, mas também não abre mão da qualidade de vida que só a natureza oferece.

O paisagismo, destaque principalmente nos terraços das torres, procurou traçar linhas contemporâneas, sempre buscando o conforto ao condômino e amplitude de espaço. Para o ambiente de trabalho, na torre comercial, o terraço destaca espaços para descanso, leitura e confraternização. Já para a torre residencial, foram elaborados espaços para exercícios físicos, descanso e lazer.

Outros diferenciais do empreendimento são a área verde, espaço zen, lounge, praça e completa academia de ginástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário