quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Jorge Bischoff inaugura loja no Shopping Catuaí Palladium nesta quinta (17)









Designer de calçados Jorge Bischoff vem a Foz do Iguaçu exclusivamente para o evento

O sapateiro que se tornou designer reconhecido internacionalmente, Jorge Bischoff, vem a Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (17), às 19 horas, para inaugurar a 11ª loja paranaense que leva seu nome, no Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu. Em todo o Brasil, são mais de 60 lojas em forma de franquias, além da presença em centenas de multimarcas em mais de 50 países.

“Pensei em várias marcas, mas sou apaixonada por cada detalhe dos calçados Jorge Bischoff. São modelos com muita sofisticação, elegância e que valorizam a alma feminina. O local para nossa primeira experiência de loja em shopping teria que possuir qualidades como luxo e ser um espaço diferenciado, único. Assim que conheci o Catuaí Palladium, percebi que este seria o lugar ideal para a Jorge Bischoff”, afirma Adi Lacerda, proprietária da franquia em Foz do Iguaçu e Cascavel.

Embora a marca tenha sido criada em 2003, a paixão de Jorge Bischoff pelos sapatos começou quando o designer ainda era muito jovem na fábrica calçadista dos pais, em Igrejinha, Rio Grande do Sul. Lá acompanhou cada processo. Aprendeu a fazer sapatos. Mas o que mais atraiu Bischoff foi poder, imaginar, criar e desenhar peças que encantam mulheres de várias partes do mundo. Para Bischoff, quando uma mulher calça um sapato e se olha no espelho, não observa apenas o pé. Ela se olha por inteiro. Por que, no entendimento dele, o sapato é um elemento que transforma a mulher como um todo. A deixa mais bonita e mais poderosa.

A Jorge Bischoff está localizada no Piso L1 do Shopping Catuaí Palladium, na Avenida das Cataratas, no principal corredor turístico próximo da aduana Argentina. Confira o horário de funcionamento:

Alimentação e Lazer

Todos os dias, inclusive feriados, das 11h às 23h

Lojas
Segunda a Sábado das 10h às 22h

Domingos e Feriados das 14h às 20h



ESTACIONAMENTO GRATUITO



Sobre o Catuaí Palladium Palladium

O Shopping Catuaí Palladim apresenta um completo mix de lojas com opções para compras, serviços, entretenimento e mais de 20 opções em alimentação. A praça de alimentação é um diferencial do Shopping com quase 1.000 lugares e pé direito de 14 metros de altura, além de uma bela vista panorâmica com iluminação natural. É o primeiro shopping do Brasil a implantar o sistema de cancelas da SKI DATA, importadas da Áustria, com 1620 vagas no estacionamento gratuito. Possui uma área exclusiva com vagas de cadeirante, gestante e idoso, além de estacionamento para ônibus e vans de turismo. O Catuaí Palladium faz parte dos Grupos Catuaí e Tacla Shopping. Mais informações no site http://www.catuaipalladium.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário