terça-feira, 29 de novembro de 2016

NOMADROOTS RECEBE A GASTROMOTIVA E TINA GABRIEL PARA UMA AULA SHOW





Na tarde desta quarta-feira (30) o jardim da Casa NomadRoots recebe uma programação especial em prol da Gastromotiva.

A florista Tina Gabriel ensinará como fazer arranjos para a ceia de Natal.

Nesta quarta-feira (30), das 16h às 19h, a NomadRoots – Viagem e Conhecimento recebe a Gastromotiva – organização social sem fins lucrativos que busca transformar a vida de pessoas em vulnerabilidade social através da gastronomia – para uma programação especial. Será uma tarde de experiências e ações que terão como objetivo destinar todo valor arrecadado para a formação de alunos no Curso de Capacitação em Cozinha promovido pela organização.

A programação contará com aula show com Tina Gabriel Flores que ensinará como fazer arranjos para a ceia de Natal; a presença da marca francesa Caudalie com uma amostra de seus produtos e a presença de uma terapeuta que fará demonstrações e ensinará truques para uma hidratação de verão perfeita; técnicas de respiração com Cris Esteves; degustação dos sabores das chefs Gabriela Carvalho, do restaurante Quintana, e Gabrielle Mahamud, arquiteta e blogueira do Flor de Sal, além da presença da jornalista e consultora em gastronomia Jussara Voss. E para adoçar a tarde, os participantes poderão degustar doces Cake4You e Chokolat, além dos produtos da Vinícula Legado.

As inscrições e doações devem ser feitas por e-mail para anapaula@gastromotiva.org. O valor por pessoa para participar do evento é de R$300. A NomadRoots – Viagem e Conhecimento está localizada na Rua Tobias de Macedo Junior, 1323, no bairro Santo Inácio. Acesse as redes sociais da agência (Facebook e Instagram) e fique por dentro de todos os eventos.

Para saber mais sobre a Gastromotiva, acesse: http://www.gastromotiva.org/pb/.

Sobre a NomadRoots - Viagem e Conhecimento

A NomadRoots (Raízes Nômades, em português) é uma agência de viagem e conhecimento localizada em Curitiba. Apaixonados pela diversidade do mundo e inspirados por experiências fora do convencional, com uma ampla bagagem cultural acumulada em jornadas diferenciadas, a agência acredita no potencial transformador da viagem e do conhecimento.

Na NomadRoots entende-se que viagens e aquisição de conhecimento podem oferecer um significado único e se tornarem inesquecíveis. Respeitando o desejo e o perfil de cada pessoa, primando sempre por qualidade, seja de serviços como de acomodação, e oferecendo intensas experiências de vida, a NomadRoots organiza viagens com o que há de melhor. São os pilares da marca: o luxo, que é medido pela experiência e não pela aparência; e o valor, que não é medido pelo custo mas pela capacidade de enriquecer a experiência vivida.

A essência da NomadRoots é proporcionar aos clientes momentos e experiências que possam durar para sempre, despertando novos olhares sobre o mundo e sobre a vida. Tudo isso a partir de duas formas complementares: viagens e conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário