terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vem aí o V Fotobazar do fotógrafo Orlando Azevedo





Evento visa promover a arte e a comercialização de obras de arte de diversos fotógrafos e artistas curitibanos a preços acessíveis

Nos dias 10 e 11/12, o renomado fotógrafo autoral, Orlando Azevedo, realiza o V Fotobazar em seu estúdio – Lux Gallery. A exposição trará diversas fotografias do próprio Orlando e de outros fotógrafos renomados de Curitiba, que serão comercializadas a preços acessíveis. Além de fotos, estarão expostas obras como livros, portfólios e outros objetos de arte, que estarão disponíveis para venda.

A programação do V Fotobazar também conta com a mostra ‘Solidária’, com fotografias que representem a fraternidade e reflexão, de fotógrafos convidados. Outra atração será ‘Feira de Escambo’ para promover a troca, a comercialização ou permuta de equipamentos fotográficos. Durante todo o evento serão promovidas discussões sobre arte e tendências do segmento, a partir de workshops e palestras com artistas locais convidados.

O V Fotobazar será realizado no estúdio do fotógrafo Orlado Azevedo, na Rua Júlia Wanderley, 161 – Mercês, das 10h às 22h. A Entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário