sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Professor de Publicidade e Propaganda é eleito o mais inspirador do Sul do Brasil

Sérgio Menezes, Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo
Crédito: Divulgação

O professor de Redação Publicitária, Direção de Arte e Orientador de TCCs do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo, Sérgio Menezes, é o mais inspirador do Sul do Brasil. Eleito pelo Portal IMPRENSA, Menezes liderou a 2ª edição do Professor IMPRENSA, com 38% dos votos.

Durante o mês de outubro, alunos e ex-alunos votaram nos profissionais que marcaram suas vidas universitárias. O Portal recebeu 576 indicações de 107 instituições de ensino de todo o Brasil. A região Sudeste liderou a participação, com 98 professores indicados de 50 universidades; seguida pela Região Sul, com 61 docentes de 21 universidades.

Sobre a Universidade Positivo - A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 56 cursos de Graduação (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 25 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês - Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário