quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ano novo com vida saudável





A virada de ano é marcada pelo início de novos ciclos. Buscar novos hábitos, fazer coisas que não conseguimos fazer e também, melhorar a qualidade de vida, são itens que geralmente estão presentes nas resoluções de ano novo.

Aproveitando a euforia de começar uma atividade física, as pessoas geralmente se esquecem de tomar alguns cuidados. Consultar um profissional especializado é fundamental para saber se você está apto à prática e também para evitar algum tipo de lesão. Para isso, o Clube de Reabilitação da ARTRO conta com profissionais altamente capacitados desde fisioterapeutas até educadores físicos para garantir que o cliente obtenha a melhor performance na prática esportiva.

Sobre o Clube de Reabilitação da ARTRO

No Clube de Reabilitação da ARTRO, existe o trabalho de condicionamento físico, que alia os conhecimentos da Fisioterapia e da Educação Física e desenvolve programas específicos e personalizados de acordo com o perfil, evitando consideravelmente o risco de lesões. Em atividades como agachar, saltar, puxar e levantar – comuns na prática esportiva –, são utilizados diversos equipamentos como bolas, elásticos e halteres para deixar o seu corpo saudável e apto às ações comuns nos esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário