segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Arena Mundo RIC 2017 – agora sim o verão tem diversão garantida


Com a Arena Mundo RIC 2017 a diversão e o entretenimento
dos veranistas está garantida | Crédito: Divulgação


Em novo local, na Praia Brava de Guaratuba, o espaço promete levar diversão e entretenimento aos veranistas de 14/01 a 12/02

Pelo oitavo ano consecutivo a Arena Mundo RIC irá levar diversão, entretenimento e qualidade de vida aos banhistas do litoral paranaense. Nos anos anteriores a estrutura era montada na Praia Central de Guaratuba, mas em 2017 a Arena Mundo RIC mudará de local para a Praia Brava, ao lado do Morro do Cristo – outro ponto badalado da orla de Guaratuba.

A Arena Mundo RIC 2017 - projeto de verão da RICTV | Record TV Paraná – contará com mais de 3.000m² e promete movimentar as areias de Guaratuba entre 14/01 a 12/02 com mais de 10 atrações em recreação, esportes, diversão, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde. O espaço funcionará todos os dias da semana das 8h30 às 19h30 e espera receber mais de 3 milhões de pessoas.

Segundo a gerente de Marketing do Grupo RIC, Michelle Reffo, o projeto da Arena Mundo RIC foi elaborado para tornar o verão de 2017 das pessoas que frequentam as areias do litoral paranaense no período de alta temporada ainda mais divertido. “Iremos disponibilizar a maior e a mais completa arena de verão do litoral paranaense, com diversas atividades totalmente gratuitas ao público. Neste ano, grandes marcas como O Boticário, Colégio Acesso, Mili, Uninter, Prefeitura de Guaratuba, Sanepar e Governo do Paraná uniram esforços à RICTV | Record TV para proporcionar aos veranistas uma experiência única em entretenimento de verão”, declara Michelle.

Fazem parte das atividades da Arena Mundo RIC: quadra poliesportiva com Futebol e Volei; palco com professores para aula de ginástica, alongamento e dança; shows aos finais de semana; pista de skate; paredão de escalada, espaço para massagem, chuveiros com água doce e muito mais!

A programação completa e todas as informações você pode consultar nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário