segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Grupo Esal lança primeira filial da Esalpet





A loja é a primeira do projeto de expansão da empresa, que pretende ter unidades espalhadas por várias regiões de Curitiba

Há 14 anos, o Grupo Esal, conhecido nacionalmente pela Esalflores, uma das principais redes de floricultura do país, resolveu implementar suas vendas com produtos voltados para o mercado pet, dando origem a um novo negócio: a Esalpet. Pouco tempo depois, a loja que era anexa à floricultura fazia tanto sucesso que ganhou um endereço próprio, no bairro Rebouças. Agora, o grupo curitibano prepara o lançamento da primeira filial do empreendimento em Curitiba, que será inaugurada no início de fevereiro, no bairro Vila Izabel.

Implantada na Rua Professor Sebastião Paraná (nº 125), esquina com a Rua Guararapes, a nova Esalpet terá mais de 250 m² e contará com uma vasta linha com aproximadamente 2 mil itens para pets, entre eles cães, gatos, peixes, repteis, roedores e aves, além de serviços veterinários e de banho e tosa. “Após mais de uma década no mercado, sentimos que chegou o momento para ofereceremos os serviços da Esalpet para um número maior de curitibanos. O empreendimento, assim como todos os outros do Grupo Esal, preza pela excelência e por esse motivo a ideia foi maturada e planejada durante um bom tempo, tudo para que possamos oferecer o melhor para os pets e seus familiares”, conta Bruno José Esperança, diretor geral do Grupo Esal. Como não trabalha com a venda de animais, a nova loja vai promover, também, eventos de adoção.

A infraestrutura será outro grande diferencial da unidade. O espaço, que tem um projeto inovador desenvolvido por Cynthia Karas, conta com os principais equipamentos do mercado pet, estacionamento próprio, iluminação em led e área de banho climatizada. “O projeto foi desenvolvido com muita atenção para atender a expectativa do público da região. Teremos uma loja moderna, com diferenciais tecnológicos, e que trará todo o conforto necessário para que os pets e seus familiares se sintam em casa. Sabemos que isso é muito importante para a satisfação de todos e para a realização de um serviço de excelência”, explica Bruno.

A Esalpet da Vila Izabel dá início ao processo de expansão da marca, que quer estar presente em várias regiões da cidade, garantindo a comodidade para seus clientes. Ao contrário das grandes megastores, a Esalpet aposta no conceito de proximidade. “Quando tratamos de animais, tratamos de vida. Aqui na Esal, conhecemos todos os animais pelo nome, conhecemos todos os animais, e isso é muito importante nesse processo. Por esse motivo, o nosso projeto de expansão foca em um conceito de proximidade, com pequenas lojas completas espalhadas por diferentes regiões da cidade. Dessa maneira conseguimos atender com mais agilidade, por estarmos bem próximos ao nosso público, e de maneira personalizada”, completa Bruno José Esperança.

A nova unidade da Esalpet fica na Rua Professor Sebastião Paraná (nº 125), na Vila Izabel, e vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 19h; aos sábados, das 8h às 17h; e aos domingos, das 9h às 14h. Já a primeira unidade do empreendimento fica na Rua 24 de Maio (nº1875), no bairro Rebouças, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h; aos sábados, das 8h às 17h; e aos domingos, das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone (41) 3091-0400 ou no site www.esalpet.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário