quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Cada momento é um gesto de carinho



Aproveitar os momentos especiais é uma das melhores opções da vida. Quem não gosta de saborear um delicioso lanche ou uma refeição numa boa companhia ao lado de amigos ou da família?

Pensando nisso a Padaria Requinte tem uma ótima opção para desfrutar desse tempo em boa companhia. A loja no bairro Cabral possui amplo estacionamento, um deck moderno com ambiente climatizado, espaço aconchegante e uma linha completa de produtos elaborados especialmente para o verão.

“O açaí é uma das melhores pedidas. Além de refrescante, saboroso, é um energético natural. Tem ainda uma grande variedade de saladas de verduras e de frutas que além de alimentar ajudam na hidratação. As panquecas podem ser encontradas nos sabores carne, frango com catupiry, ricota com espinafre, Marguerita, escondidinho de carne seca. Outra ótima opção são as tapiocas nos sabores frango, Marguerita, Romeu e Julieta e nos sabores doces: Brigadeiro com morango e banana com canela. Uma refeição rápida e saborosa na hora do almoço”, diz Fátima Regina Cazella, proprietária da Requinte.

Já para o lanche da tarde, a variedade de salgados e doces, acompanhado de delicioso café, sanduíches, sorvetes e bebidas geladas especiais garantem aos clientes uma ótima opção de escolha.

A Requinte está aberta diariamente das 7h às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário