sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pastel para harmonizar com cerveja




Sempre falamos de bebidas que harmonizam com comidas. Mas, hoje, a conversa é diferente: pastel para harmonizar com as mais de 20 marcas de cerveja que estão participando do Mueller Local Beer Festival, que acontece até o próximo dia 29 de janeiro no terraço do edifício Passarela, no Shopping Mueller. E as dicas são da rede 10 Pastéis que, durante o evento, fará uma degustação especial de mini-pastéis na versão massa tradicional e apimentada, para os participantes, em momentos especiais do evento.

É possível harmonizar qualquer alimento com cervejas, mas para aumentar ainda mais as possibilidades de sabores, algumas dicas são especiais para que você possa ousar durante todo o festival.

As cervejas são as companheiras ideais dos queijos, e queijos são parceiros inseparáveis dos pastéis. Com os pasteis com queijos você pode escolher cervejas amber larger, india pale ale, dunkel, pilsen, pale ale, strong Golden ale, weizenbock, porter, entre outras.

Com os pastéis de frios e linguiças, a combinação é com weizenbock, vienna, märzen, dark lager e amber lager, além da doppelbock.

O nosso clássico pastel de queijo é a boa pedida para acompanhar a clássica pilsen. Os pastéis com peixes e frutos do mar caem muito bem com as india pale ale, witibier, amber ale, pilsen, blond ale, kölsch, brown ale e altbierblond ale e altbier.

O pastel de bacalhau, da linha gourmet da 10 Pastéis, arrasa na combinação com a american ale, belgian strong ale e english pale ale.

O mais pedido da 10 Pastéis, o pastel de carne, vai muito bem com uma porter, a brown ale, abbey dubbel. Os de frango com a double IPA, imperial IPA e a amber lager.

E se o seu pastel com a nossa exclusiva e tradicional massa apimentada, a companhia ideal é uma sweet stout, märzen, vienna, amber lager, dark lager, dunkel e schwarzbier.

O Mueller Local Beer Festival será realizado pela Capital Gourmet e projetado por Cynthia Karas Design Interiores, com a participação de 20 marcas de cerveja, como a Cerveja Fortuna, Cerveja Tormenta, Maniacs Brewing Co., Way Beer, Joker Cerveja Artesanal, Palta Let’s Beer, Klein Beer, F#%*ing Beer, Wensky Beer, Cervejaria Bodebrown, Raridade Cerveja, Bencke Beer, Morada Cia Etílica, Dum Cervejaria, Swamp Brewing, Ogre Beer, Gobe., Hop’n’Holl, Bastards Brewery e Gauden Bier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário