quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Casa curitibana servirá tradicional Poke havaiano





Casa curitibana servirá tradicional Poke havaiano

O preparo leve e saudável vem ganhando adeptos no Brasil nos últimos meses, e agora desembarca na capital paranaense

Nos últimos meses, o Poke, preparo típico do Havaí, chegou com força no Brasil, conquistando os amantes de uma gastronomia leve, rápida e saborosa. Para os curitibanos que ficaram curioso para experimentar essa delícia, o prato, desenvolvido com peixe cru cortado em cubos, temperado e servido numa tigela, será a nova atração do Barista Coffe Bar, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro.

No estilo “Monte seu Poke”, o público poderá escolher a base do prato, que poderá ser arroz japonês ou salada. Quanto aos peixes, serão três opções: salmão, atum e St. Peter. Os vegetarianos terão o tofu como opção para substituir o peixe. Para completar, serão disponibilizadas diferentes opções de molhos e acompanhamentos, entre eles abacate, manga, coentro, cenoura, mix verde, tofu, amêndoas laminadas, cebola roxa e cebola caramelizada. O prato, que custará a partir de R$ 25, será servido de segunda a sexta-feira, durante o almoço.

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário