quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tuna e Bodebrown promovem jantar harmonizado



O evento trará o melhor da gastronomia oriental harmonizado com rótulos da premiada cervejaria curitibana

No dia 21 de janeiro, o restaurante Tuna, principal endereço da gastronomia japonesa na cidade de Curitiba, vai promover um jantar harmonizado com rótulos da premiada cervejaria Bodebrown. Durante a noite, o púbico terá a oportunidade de saborear alguns dos principais preparos da gastronomia internacional e cervejas artesanais que têm conquistado o país nos últimos anos.

O menu completo, que custa R$ 119, vai trazer quatro entradas (Aburishake – carpaccio de barriga de salmão, Batera de Atum, Niguiri de Serra e Niguiri de Polvo Curry) harmonizadas com a Hop Weiss; um primeiro prato (Pirarucu grelhado e ostra com emulsão de leite de coco e capim limão) harmonizado com a Cara Preta; um prato principal (Costela de boi confit com teppanyaki de cogumelos e broto de bambu) harmonizado com a Cacau IPA ; e uma sobremesa (Flan de doce de leite com chocolate e crispy de speculoos) harmonizada com a Wee Heavy.

O Tuna fica na Rua Heitor Stockler de França nº 396, no bairro Centro Cívico. O jantar harmonizado terá início às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3532-5002 ou pelo sitewww.tunarestaurante.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário