segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CIAONAPP É O APLICATIVO QUE AUXILIA NA EVOLUÇÃO DA PRÁTICA FÍSICA




O CiaOnApp é um aplicativo exclusivo da Companhia Athletica Curitiba que tem como objetivo auxiliar alunos e professores a monitorar seus treinos e acompanhar a evolução e a conquista de metas na academia.

Quem pratica exercícios físicos e vai à academia, sabe o quanto é importante acompanhar a evolução dos treinos, o antes e depois das medidas corporais e como anda a conquista pelos resultados almejados. Pensando nisso e considerando o avanço e o constante crescimento da tecnologia, a Companhia Athletica desenvolveu um aplicativo móbile que tem como objetivo melhorar ainda mais a experiência de alunos e professores na academia.

O CiaOnApp, como é chamado, é um app móbile que acaba de ganhar uma nova versão e possibilita aos alunos o acesso às informações sobre os treinos realizados, as atividades prescritas, além dos horários de todas as aulas da unidade, agendamentos e conquistas. O aluno pode também mudar a carga dos exercícios, agendar a troca de treinos, definir metas de peso e informar seu peso mais recente, contribuindo para atingir uma meta.

O software é uma das alternativas que a rede de academias utiliza para fornecer meios para que a equipe de professores possa sempre prescrever treinos com excelência, e ajudando seu público a atingir grandes resultados. Para conferi-lo, basta procurar por CiaOn na Apple Store ou Google Play e fazer o download disponível para alunos e não alunos.

Em Curitiba, a Companhia Athletica está localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3241-5000 e nas redes sociais da unidade: Facebook eInstagram.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário