segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Estética é a grande aliada do treino na academia





Mix de exercícios, dieta e tratamentos estéticos garantem perda de medidas em menos tempo

Para os curitibanos, beleza não é apenas aparência e sim manter uma vida saudável e um corpo em forma. Imagine fazer isso em menos tempo? Especialistas afirmam que aliar tratamentos estéticos ao treino pode trazer resultados mais rápidos, e inclusive perdas de medidas.

Com o término das festividades e início de um novo ano, o Verão é a época perfeita para a conquistar do corpo perfeito em pouco tempo.
“Quando fazemos avaliações de clientes, freqüentemente ouvimos a pergunta: como faço para conseguir resultados rápidos. Não há milagre! Mas uma combinação de tratamentos estéticos aliados a treinos e exercícios, podem sim superar as expectativas de tempo”, explica a esteticista e diretora da Clínica Vitaclin, Daniele Florencio.
Para Daniele, que foi professora em universidades, hoje o avanço da tecnologia pode facilitar a vida de quem busca entrar em forma.

“Entre as grandes novidades destaco o Dome Invel®ExtraRedux que é um tratamento exclusivo, e realiza a queima de gordura em regiões como flancos, coxas, abdômen e braços”, salienta a consultora.

A inovação do mercado, e sucesso na Clínica Vitaclin é a lipo sem corte, conhecida como criolipólise. “A maior procura de atletas tem sido pela crio, afinal ela é a mais nova arma de combate a gordura localizada. Indicamos para perfis de gorduras mais compactas,e onde há maiores volumes gorduras. Os resultados aparecem em poucas semanas”, enaltece.

E para quem pratica esportes como natação ou busca definição nos músculos pode contar com as novidades da depilação a laser. Hoje em dia ela promete doer menos e eliminar qualquer tipo de pelo.

A clínica que participou da entrevista fica em Curitiba, na avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário