quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

DETOX PÓS-FESTAS



Conheça o day spa que a clínica Lavillie desenvolveu especialmente para esta época do ano

Mesmo com toda disciplina durante meses, não é fácil manter uma alimentação saudável e equilibrada durante as festas de fim de ano - cometer alguns excessos durante o Natal e o Réveillon é praticamente inevitável. A boa notícia é que é possível aproveitar os primeiros dias de 2017 para recuperar o organismo destes deslizes. "Abusar de gordura, sal, açúcar e álcool pode deixar o corpo pesado e inchado. Por isso, o mais indicado é fazer um detox para auxiliar o melhor funcionamento do corpo e a eliminação das toxinas", explica a fisioterapeuta Nathaly Boldrini, da clínica de estética e bem-estar Lavillie Femme.

Além disso, a pele e o cabelo também sofrem com a exposição ao sol, mar e piscina. Sendo assim, eles também merecem um detox para remover as impurezas e manter a hidratação.

Para repor as energias e estes cuidados, o Detox Pós-festas da Lavillie é um day spa que proporciona uma experiência única. O tratamento é composto por um Welcome Juice (suco detox para desinchar o organismo), drenagem linfática manual que auxilia na eliminação do excesso de líquidos e toxinas do organismo, taping, auriculoterapia e detox capilar. “É realmente uma recuperação da pontinha do pé até o último fio de cabelo”, completa a fisioterapeuta.

O Detox Pós-festas da Lavillie tem 2h30 de duração, custa R$ 260 e pode ser agendado de segunda a quinta-feira das 9h às 18h ou nas sextas e sábado das 9h às 16h.

Serviço Lavillie Femme

Rua Dr. Roberto Barrozo, 1446 - Mercês

(41) 3022-5577 ou 3023-5577

Horário de funcionamento:

Segunda a quinta-feira, das 9h às 21h / Sexta e sábado, das 9h às 18h

*Consulte horários especiais para feriados e recessos

contato@lavillie.com.br

facebook.com.br/lavilliecuritiba

@lavilliecuritiba

>>> CRÉDITO DAS FOTOS: Ricardo Perini

Nenhum comentário:

Postar um comentário