quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Hyundai Sevec apresenta novo Creta neste sábado



Concessionárias recebem clientes das 9h às 17h

No próximo sábado, dia 14 de janeiro, as concessionárias Hyundai Sevec, em Curitiba, fazem o lançamento e a apresentação do SUV mais esperado dos últimos meses: o novo Creta. Os clientes poderão conhecer o carro em primeira mão e fazer test drive durante o dia.

O novo Creta chega em cinco versões, com preços a partir de R$ 74.790,00. A opção de entrada é a Attitude 1.6, com câmbio manual, seguida da configuração intermediária Pulse, equipada com motor 1.6 de transmissão manual ou automática ou com motor 2.0 de transmissão automática. A top de linha é a Prestige, que conta com propulsor 2.0 e câmbio automático.

Produzido na fábrica da montadora em Piracicaba (SP), o modelo tem design exclusivo para o Brasil e traz equipamentos inéditos na categoria, representando o equilíbrio perfeito entre os universos urbano e off-road.

Primeiro SUV compacto global da Hyundai, o utilitário determina a entrada da marca no segmento automotivo que mais cresce no país, apresentando características únicas desenvolvidas com base no gosto e na preferência do consumidor brasileiro, a exemplo do HB20, que em pouco tempo se consolidou como um sucesso de vendas. Seu nome é inspirado na maior ilha da Grécia, situada no Mar Mediterrâneo, e segue a linha dos SUVs da Hyundai ao referenciar localidades específicas, como Santa Fe, New Tucson e Vera Cruz.

O lançamento acontece nas unidades da Hyundai Sevec, em Curitiba: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3804 – Parolin e Avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, 999 – Portão. Mais informações: www.hyundaisevec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário