sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

General aposta em hambúrgueres exclusivos e saborosos




Empreendimento curitibano ganhou destaque trabalhando com releituras do preparo mais tradicional do planeta

O hambúrguer é um dos pratos preferidos do brasileiro. Sem dúvida, todos gostam do preparo que veio importado dos Estados Unidos, mas que hoje, com a mistura de temperos e gostos, acabou ganhando uma cara bem brasileira. No bar curitibano General Chopp’n Beer, não é diferente, e hoje a casa traz em seu cardápio várias releituras do prato.

Fazem parte do cardápio seis hambúrgueres, onde apenas um não é acompanhando das fritas, o Recruta (Pão de Brioche Artesanal, hambúrguer de fraldinha, cheddar, cebola caramelizada e maionese caseira). As outras opções, que acompanham fritas e maionese caseira, são o General (Pão de Viena artesanal com gergelim, hambúrguer especial da casa, picles, molho de alho, queijo asiago e cebola caramelizada), Comandante (Pão estrela artesanal, hambúrguer de fraldinha, molho com tomate italiano, cheddar, cebola caramelizada e picles), o Vegetariano (Pão australiano, hambúrguer de soja queijo mussarela e caponata), o Sargento Costela (Pão com crosta de torresmo, hambúrguer de costela, picles, molho gorgonzola, queijo prato, alface, chipotlee cebola caramelizada), e o Imperador (Pão de brioche artesanal, hambúrguer de pernil de cordeiro + fraldinha, molho imperial mussarela, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho de alho).

O General Chopp’n Beer fica no Cabral (Av. Nossa Senhora da Luz, 750, anexo ao Posto Ipiranga), e funciona de terça a sábado, a partir das 17h30. Nas terças e quartas-feiras, o General promove uma promoção com 30% de desconto no burguers para o happy hour, das 17h30 às 20h. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3044-4477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário