sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Programação da RPC tem novo diretor




Marcelo Dias Lopes assumiu a cadeira de Carlyle Ávila, que irá para Globo

A Programação da RPC, afiliada da Globo no Paraná, inicia o ano sob nova direção. Em janeiro, Marcelo Dias Lopes assumiu o cargo deixado pelo jornalista Carlyle Ávila, que permaneceu na diretoria por 5 anos e, a partir de agora estará na área de Planejamento da Globo, no Rio de Janeiro.

Marcelo estava como Gerente de Jornalismo Regional desde julho de 2015, atuando nas sete praças em que a RPC está. Com 21 anos de casa, teve experiências no Jornalismo da RPC, da ÓTV e também na própria Programação. “É um grande desafio estar à frente de um departamento que cresceu muito nos últimos anos, sendo reconhecido pela própria Rede Globo, através de várias premiações. E também da própria ida do Carlyle para lá”, conta Dias Lopes.

Na manhã da última quarta-feira (14), os colegas da emissora fizeram uma surpresa para Carlyle com uma despedida e um agradecimento aos anos de trabalho dedicados à empresa.

SOBRE A RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário