sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Instituição abre inscrições para cursos voltados para o segmento da decoração e interiores





O Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do Brasil, com sede em Curitiba, está com as matriculas abertas para quatro atividades especiais

Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente no mercado da decoração e interiores, o Centro Europeu, com sede em Curitiba, está com as matrículas abertas para quatro cursos especiais: Decoração de Ambientes, Design de Interiores, Design de Jardins e Design de Produto – Mobiliário & Objetos. Supervisionada pela arquiteta Katalin Stammer, as atividades são voltadas para estudantes, profissionais e demais interessados em adquirir conhecimento nas áreas.

Com duração de dois meses, o curso de Design de Jardins aborda temas como “Como entender e interpretar um projeto de paisagismo”; “História do Paisagismo”; “Tendências do Paisagismo contemporâneo”; “Conhecimento de Plantas”; “Noções de Jardinagem”; “Iluminação; Paisagismo Decorativo”; e “Implantação de projetos”. O curso de Design de Produto – Mobiliário & Objetos, com duração de um ano letivo, tem o objetivo de formar designers para atuar com projetos e execução nas áreas de decoração e interiores, sendo habilitados para representarem graficamente suas ideias para fornecedores e clientes dentro das normas vigentes e padrões de desenhos aceitos no mercado.

O curso de Design de Interiores, um dos mais tradicionais da instituição, tem duração de um ano letivo e visa formar profissionais multidisciplinares e dinâmicos, atentos às tendências e comprometidos em agregar conforto, funcionalidade e estética ao cotidiano das pessoas. Após a conclusão das atividades, o aluno estará apto a participar na elaboração e execução de projetos de espaços residenciais, comerciais, institucionais e promocionais e em vendas especializadas.

Já o curso de Decoração de Ambientes, que tem duração de dois meses, capacita profissionais para planejar ambientes, sejam eles comerciais ou residenciais, para que se tornem tão bonitos e agradáveis quanto possível, levando em consideração aspectos como cores, estampas, tecidos, proporções, composições de objetos e arranjos, além de aliar conceitos estéticos com funcionalidade e praticidade.

Os cursos terão início a partir do dia 14 de março, com várias turmas durante a semana. As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal (R. Comendador Araújo, 731 – Batel). Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário