sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sicredi aproveita ações de verão no litoral do Paraná para promover aplicativo mobile


Instituição financeira cooperativa estará mais próxima dos veranistas na temporada

De acordo com a Associação de Hotéis, Pousadas, Restaurantes, Bares, Casas Noturnas e Similares do Litoral Paranaense (Assindilitoral), na temporada de 2015/2016 passaram quase 2,5 milhões de pessoas pelas praias do Estado. Com diversas atrações programadas para o verão deste ano, a expectativa é que esse número aumente.

O Balneário de Caiobá vai receber entre os dias 7 de janeiro e 5 de fevereiro o espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi, que tem entrada gratuita e estará aberto todos os dias das 8h30 às 19h30. Entre as atividades oferecidas no espaço estão aulas de ginástica, surfe e slackline, quick massage, empréstimo de cadeira e guarda-sol, além de canchas de futebol, quadras de vôlei de praia e beach tennis, paredão de escalada e um palco que receberá shows e atividades físicas e recreativas.

O Sicredi estará com um totem multimídia no qual os veranistas poderão tirar fotos e conhecer o Sicredi Mobi, aplicativo para smartphones e tablets que facilita o acesso às transações bancárias remotamente. "Durante as férias, soluções como essa têm uma utilidade ainda maior, tendo em vista que algumas pessoas podem se esquecer dos compromissos financeiros, como pagar contas ou fazer depósitos. Quem é nosso associado tem uma alternativa: baixar o Sicredi Mobi e gerenciar sua conta enquanto aproveita a praia", ressalta o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

No espaço montado nas areias de Caiobá também serão distribuídos brindes com a nova marca da instituição financeira cooperativa, que passou por uma modernização recente. Os veranistas poderão ainda conhecer as vantagens do cooperativismo de crédito e investimento, assim como o aplicativo, que permite controlar as atividades financeiras de uma maneira mais prática e simples. “O objetivo da ação de ativação é estar ainda mais próximo do público e mostrar as vantagens de uma instituição financeira cooperativa”, destaca.

Com 3,4 milhões de associados em 20 estados brasileiros, o Sicredi aposta na inovação para aperfeiçoar os canais de relacionamento e oferecer diversos serviços, prezando pela comodidade e segurança dos associados. O Sicredi Mobi está disponível na App Store (iOS), Google Play (Android) ou Windows Store (Windows Phone).

Sicredi Mobi

Lançado em 2013, o aplicativo ganhou recentemente três funcionalidades de cartões de crédito. Uma delas é a consulta de extratos de cartões, na qual o associado pode consultar o extrato atual, anterior e futuro; exportar o conteúdo consultado e ainda receber um resumo do extrato anterior e atual, com o pagamento mínimo, data de vencimento, situação da fatura, total do extrato anterior, créditos, encargos e despesas no Brasil e no exterior.

Outra novidade é o pagamento da fatura sem a necessidade de ter o documento em mãos. Com essa nova funcionalidade, o próprio aplicativo irá identificar a fatura fechada para que o pagamento seja realizado. Além disso, o associado também pode consultar o limite de crédito total, valor disponível para compras, saques, valor utilizado e o status dos seus cartões adicionais.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário