sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Rede de academias Blue Fit chega em Curitiba e oferece musculação e aulas especializadas por apenas 79,90


A Rede, que inaugura sua primeira unidade na próxima segunda-feira (16), apresenta um novo modelo de negócio que, diferentemente de outras academias de baixo custo, proporciona aulas de musculação e diversas modalidades de ginástica com a supervisão de professores em tempo integral

Cada vez mais as pessoas se preocupam com a saúde e qualidade de vida. Faz parte das gerações atuais se envolverem com a prática de atividade física, um dos pilares fundamentais nesta busca por uma vida melhor nos grandes centros urbanos, principalmente.

E é com a premissa de proporcionar esse lifestyle para todas as pessoas, que a Bluefit vem crescendo e inaugura sua primeira unidade em Curitiba, no Shopping Palladium, no bairro Portão.

A unidade, que contará com ampla área distribuída em salas de musculação, artes marciais, dança e ginástica, inaugura na próxima segunda-feira 16 de janeiro, com seu sistema inclusivo. “Não temos toda a burocracia de grandes redes de academia, com planos de fidelidade. Nosso lema é deixar o aluno livre”, diz Fernando Nero, diretor da rede.​

Seu principal diferencial está em oferecer mais do que apenas o básico com uma estrutura ampla e moderna a um preço acessível, com planos no valor de 79,90 com tudo incluso. Além da musculação, a grade de aulas inclui Jump, Alongamento, Glúteo, Abdome, Funcional, Combat, Jam, Pilates e a famosa Zumba, sempre sucesso de público. Nas lutas, aulas de Jiu-Jitsu ministradas pela premiada equipe Cícero Costha e Muay-Thai.

O conceito americano de academias com mensalidades a baixo custo pode deixar a desejar no quesito atendimento. É justamente com essa brecha que a Bluefit expande suas unidades para oferecer um aperfeiçoamento no serviço, com profissionais capacitados e em tempo integral para o atendimento aos alunos da musculação, além de um time que cuida de todo o suporte físico e nutricional.

www.bluefitacademia.com.br

https://www.facebook.com/BluefitCuritiba/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário